Devo castrar o meu Gato?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rita29
Registado: quarta jan 21, 2009 10:10 am

terça mar 03, 2009 10:01 pm

Obrigada a todos pelas vossas opiniões. :wink:

Segui aquilo que disseram... o meu gato já foi castrado e está bem! Não mudou nada... continua o mesmo maluco de sempre :D só no primeiro dia é que ficou abatido e andava prai a vomitar, mas agora está em forma :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 03, 2009 10:59 pm

Fez muito bem :P
Agora é ter cuidado com a alimentação,dando-lhe uma indicada para gatos castrados e procurar que ele continue um gato activo. Brinque com ele e se ainda não tem pondere dar-lhe uma companhia felina que ajudará a que se mantenha em forma, já que a tendência dos gatos castrados é para engordarem, precisamente por falta de actividade e por alimentação incorrecta e ou em excesso. :wink:
Boa sorte com o gatinho :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mar 03, 2009 11:12 pm

Parabéns pela atitude... :wink: fez bem!

Felicidades!
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta mar 06, 2009 5:56 pm

Olá a todos!
Já fui à veterinária, expliquei a situação e ela (depois de avaliá-lo), concluiu que estava em excelente altura para ser castrado, pois os tin-tins tinham o tamanho mais do que adequado. Assim sendo, amanhã de manhã o Sirius vai ficar "destin-tinzado", para grande alivio da Scaramouche. Obrigada a todos pelas opiniões! (Agora fora do contexto...estou a ouvir sons de destruição na casa de banho, boa coisa não deve ser!)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta mar 06, 2009 6:00 pm

Paraiso Escreveu:Olá a todos!
Já fui à veterinária, expliquei a situação e ela (depois de avaliá-lo), concluiu que estava em excelente altura para ser castrado, pois os tin-tins tinham o tamanho mais do que adequado. Assim sendo, amanhã de manhã o Sirius vai ficar "destin-tinzado", para grande alivio da Scaramouche. Obrigada a todos pelas opiniões! (Agora fora do contexto...estou a ouvir sons de destruição na casa de banho, boa coisa não deve ser!)
Xiii..... lá vai o lavatório... :lol: :lol: :lol: :wink:

Vai correr tudo bem com o Sírius... :wink: e a Scaramouche vai finalmente ter sossego e deixar de aturar o "puto"... :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”