Duvida sobre comportamento da minha coelha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça mar 31, 2009 8:38 pm

buzio Escreveu:o pintez falou em montar. nesse aspecto não há diferenças.
E sim com essa idade ja tem bolsa e testículos bem visíveis.
Pronto, então com 7 meses a dona já deve saber com certeza que é realmente uma coelha. A não ser que nunca tenha olhado para lá.

Eu acho que esses problemas comportamentais devem-se à idade (é difícil atingir a maturidade, até para nós...), mas eu não sei muito sobre coelhos. Só sei o suficiente para cuidar do meu Tobias como deve ser. E torturá-lo um pouco (como muito amor e carinho) :P.
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

terça mar 31, 2009 10:56 pm

imagino que ele não se queixe de tamanha "tortura" =P e sim as fêmeas como a Búzio disse tentam montar-nos ou a outros coelhos, tentam mostrar quem manda.
MissCloud
Registado: quinta mar 19, 2009 1:47 pm

quarta abr 01, 2009 6:22 pm

Bem obrigada por todas as opinioes, mas não me ajudam em relação á minha real divuda e "problema". De que se trata de uma coelhA, femea não há duvida.
obrigada na mesma
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta abr 01, 2009 7:59 pm

MissCloud Escreveu:Bem obrigada por todas as opinioes, mas não me ajudam em relação á minha real divuda e "problema". De que se trata de uma coelhA, femea não há duvida.
obrigada na mesma
Penso que as respostas já foram dadas. Pelo menos eu vi aqui vários motivos para o comportamento da coelha. Mas se calhar só eu é que os vi. Acho que mais do que o que já disseram é impossível.
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta abr 01, 2009 10:17 pm

Mais do que dizem os sites que coloquei é dificil...

Resumindo, ela faz "asneiras", castigas pondo na gaiola por 1hora por exemplo, limpas com vinagre os xixis e depois deixas que ela saia e estique as pernas.

Quando ela voltar ao mesmo repetes o processo, geralmente em 2/3 semanas (depende do coelho uns menos outros mais e a castraçao/esterilizaçao ajuda muito) ela ja aprendeu se tiver procedido de maneira correcta.
MissCloud
Registado: quinta mar 19, 2009 1:47 pm

quinta abr 02, 2009 1:52 pm

Ok. Obrigada pela ajuda.
Responder

Voltar para “Exóticos”