Numa petshop normal ou numa especializada em aquariofilia, nesta ultima deves encontrar muito mais variedade... Não sei muito bem como funcionam porq nao uso...
Não deves usar areão, pois elas podem engolir, usa pedras ou então fazes como eu vou fazer que é muito mais fácil de limpar...
Cortas duas placas de acrilico pra encherem o fundo do aqua, uma cortas mais pequena um cadinho que é pra depois conseguires retirar. Arranjas areão grosso, quanto mais grosso melhor fica o efeito. Com um pedaço de madeira espalhas silicone para aquarios nas placas e depois é só cobrires com o areão... QUando quiseres lavar retiras as placas e passas no chuveiro.
Lembraste do tópico que fizeste pra te mostrarem fotos de aquaterrarios? O feito é da plataforma que está lá... Já agora tive que voltar a por a plataforma da praia de plastico, porq aquilo tava muito pesado e as ventosas acabaram por não aguentar...
Missipi com comportam/ estranho
Moderador: mcerqueira
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
os aspiradores normais trabalham ligadoa a uma bomba de ar
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
Penso que isto possa ser o inicio de uma pneumonia visto que o meu termostato esta a funcionar mal, vou tentar ir torcalo hoje e comprar tambem umas vitaminas, porq ainda nao tenho. vamos a ver se ela melhora 

http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Registado: terça mai 20, 2008 9:25 pm
ola, podes arranjar um aspirador de fundo numa loja de animais, sem ser dos de ligar a corrente, eu tenho um da SERA e é optimo, as minhas as x tambem fazem isso que a tua faz.
mantem a agua nos 26º aprox, da-lhe algumas horas de luz solar diariamente mas com refugios do sol tambem, a altura da agua deve ser pelo menos a altura do animal, isso de elas morderem o calcio é bom sinal, qualquer duvida diz. abraço
mantem a agua nos 26º aprox, da-lhe algumas horas de luz solar diariamente mas com refugios do sol tambem, a altura da agua deve ser pelo menos a altura do animal, isso de elas morderem o calcio é bom sinal, qualquer duvida diz. abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
aspiradores tens de sifão que aspira areão levando a agua suja e dejectos, depois tens os que se ligam a uma bomba de ar e os a pilhas e estes so levam dejectos nao mudam a agua, apenas a sujidade é retirada e sao mais caros