dúvida Pulvex

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça abr 07, 2009 7:40 am

Bom Dia
Como dou banho com muita frequência. Tenho receio que não faça efeito.
Como já disse elas dormem comigo(por cima da roupa da cama) e não quero mais ninguém na minha cama: lol:
Tenho muito medo das caraças.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 07, 2009 12:07 pm

xenita Escreveu:Bom Dia
Como dou banho com muita frequência. Tenho receio que não faça efeito.
Como já disse elas dormem comigo(por cima da roupa da cama) e não quero mais ninguém na minha cama: lol:
Tenho muito medo das caraças.
A Xenita segundo diz tem uma cadela idosa com um linfoma e que está a fazer quimioterapia. Isto é o que a Xenita diz. Portanto, não entendo como coloca pipeta pulvex num animal doente, quando a bula informa especificamente que o produto não deve ser utilizado em animais doentes. Também não entendo como lava uma cadela com tais problemas de 15 em 15 dias e muito menos percebo como lhe pegam as pulgas e carraças já que o sangue dela está completamente "envenenado" e elas (pulgas e carraças) não costumam gostar muito de animais fortemente medicados. Olhe... faça o que bem entender...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 1:06 pm

coloco a pulvex a conselho da vet
Por estar doente não quer dizer que não lhe possa dar banho e manter os hábitos de higiene que sempre teve.
.Pois quando dou banho á xenita ela tb vai para o duche portanto continuo a fazer tudo igual.ela sempre (tomou banho primeiro come primeiro)
Ela gosta de se esfregar na erva. Se a erva estiver com caraças elas sobem para o pelo certo não sabem que a cadela é doente.
Ela leva os bichos para casa.

Axa que deixar a cadela a um canto, só porque está doente estaria a ser melhor tratada ?Eu penso que se sentiria muito mal.ABANDONADA
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 07, 2009 8:44 pm

xenita Escreveu:boas

sempre assim fiz dou banho seco-as com o secador e ponho o (pulvex)ou outro.

e tem feito efeito.

Bem também não ando sempre a caminho da vet a toda a hora nem ando sempre a telefonar. Por coisas que posso ser eu a fazer e a decidir consoante a minha carteira.
claro, claro, na semana passada, uma gata morreu porque a dona pensou o mesmo... mas afinal, a pessoa até ''percebia muito de gatos!'' por acaso não foi com pulvex, mas com outro da concorrência

há que ter alguma cautela, nem 8 nem 80 ;)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça abr 07, 2009 9:30 pm

Boa tarde. Realativamente a antiparasitários externos, atenção, atenção....muitas urgências devem-se a não se fazer um simples telefonema ao vet
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta abr 08, 2009 4:34 pm

Pois e se calhar porque estão cheios de quimicos! mas voces lá sabem o que põem aos vossos animais, deves-lhe fazer muito bem não haja dúvida, especialmente de 15 em 15 dias :o
xenita
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 4:50 pm

Boas.

A pulvex que coloco é sempre abaixo do peso dela. Por estar debitada.

Disse quinze dias mas nos dias que estão mais frios não lhe dou banho com tanta regularidade.

Você sabe o que coloca nos seus animais? PARABENS

Muitos bons a julgar os outros.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 5:07 pm

xenita Escreveu:Boas.

A pulvex que coloco é sempre abaixo do peso dela. Por estar debitada.
Pois... :roll: :roll:

Leia o rótulo e utilize conforme instruções. Entretanto veja lá se a cadela pode colocar mesmo isso. Lembro-me que enquanto durou o tratamento de quimioterapia do cão de um vizinho meu, não podia levar nada para os parasitas. A bem da verdade, os parasitas nem lhe pegavam.

E em vez de mandar vir, tente aprender! Dá sempre jeito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 8:18 am

Bom dia.
O que faço é de acordo com o medico que trata da Nayana. Tem todo o historial dela como vive e o que gosta de fazer, se mandou cumpro. Tenho plena confiança no vet .
Ele quando tem duvidas á minha frente telefona para um colega e conversam e geralmente chega sempre há conclusão o que receitou estava correcto.
Por tanto até agora tem me corrido sempre bem. Nunca matei num animal com os meus tratamentos. Pelo contrário até os tenho salvado.
Cada um vê as coisas do seu prisma.
O seu vizinho é seu vizinho porque tenho que fazer igual ao seu vizinho? cada caso é um caso.
Para quem sabe tudo não parece ser um comentário muito feliz.
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:13 pm

xenita Escreveu:sempre assim fiz dou banho seco-as com o secador e ponho o (pulvex)ou outro.

e tem feito efeito.

Bem também não ando sempre a caminho da vet a toda a hora nem ando sempre a telefonar. Por coisas que posso ser eu a fazer e a decidir consoante a minha carteira.
xenita Escreveu:O que faço é de acordo com o medico que trata da Nayana.
:roll: Ai ai ai... olhe...

Uma boa Páscoa!!! Para si, todos os foristas e todos os amigos de 4 patas, mais ou menos patas incluidos também!! :wink:
xenita
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 7:22 pm

Boas.

Boas.

Não acha que quem faz quimo vai muitas vezes ao vet .Que tem tratamento especial
Bem tenho que dar explicações a miúdo?.
Falei na generalidade dos cães que tenho.
E expliquei ao oncologista como procedo em relação aos banhos da nayana e foi me aconselhado pulvex.
E digo-lhe que não ando na vet por da cá aquela palha.

hihihih a minha sograaaaaa é aquario. :oops: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”