ALAMEDA - o gatinho da linha vermelha (METRO)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

segunda mai 18, 2009 9:40 am

Deixei agora o rapaz na veterinária para lhe tirarem os tintins. :roll:
Está enorme o piqueno e nutridinho. Já tem 4,850 kg. :lol: Daqui a bocadinho ligo para saber como correu a castração e vou buscá-lo à hora de almoço. Ao fim da tarde vai para os donos. Está uma família ansiosa à espera. :wink:
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

segunda mai 18, 2009 11:59 am

Que bom, é sempre bom "ouvir" 1 final feliz :D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mai 19, 2009 1:42 am

que a tua vida feliz seja a partir de agora :wink: :arrow:

tudo de bom :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
zimbro
Membro

terça mai 19, 2009 3:10 pm

Acabei por ir entregar ontem à noite, já depois de jantar o rapazote. Hoje o meu dia era muito complicado e era complicado conciliar horários com a dona. Lá o deixei cheio de recomendações no meio de uma família que me pareceu impecável. Só o iam deixar sair da transportadora hoje de manhã e logo vou ligar para saber novidades.
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
zimbro
Membro

quarta mai 20, 2009 10:39 pm

As notícias da adaptação são bastante animadoras. Todos os dias tenho falado com a dona e parecem-me pessoas muito sensíveis. Este tópico pode ser mudado para os animais adoptados :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”