dinodane Escreveu:Se ainda estivesse a ser amamentado pela mãe, teria alguns anticorpos para combater a doença, que mata muitos cachorros e é uma das principais razões a que não se aconselhe que cachorros com o esquema de vacinação incompleto andem no exterior. Os cachorros devem ser desmamados entre os 2 e os 3 meses, devendo começar de imediato o plano de vacinas que só garante imunidade à parvo e outras doenças mortais quando todos os reforços já foram administrados, por volta dos 4 meses.
Esperamos que se salve.
Pastor Alemao deixou de comer
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Fogo pádinodane Escreveu:Está bem pá!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
sandra1975
- Registado: quinta nov 27, 2008 1:22 pm
oi tudo bem então o menino ja esta melhor? espero k sim
-
sandra1975
- Registado: quinta nov 27, 2008 1:22 pm
oi tudo bem então o menino ja esta melhor? espero k sim
Ola
sim, muito melhor, já come na boa. Já se farta de correr, brincar roer tudo o que se mexe, ir atras de insectos, etc acho que sim. Acho que está bom, as fezes a que ainda nao são grossas grossas ainda sao um pouco liquidas, mas de resto esta 5*. Vou novamente com ele ao vet este fim de semana.
sim, muito melhor, já come na boa. Já se farta de correr, brincar roer tudo o que se mexe, ir atras de insectos, etc acho que sim. Acho que está bom, as fezes a que ainda nao são grossas grossas ainda sao um pouco liquidas, mas de resto esta 5*. Vou novamente com ele ao vet este fim de semana.
Já ladra para a mangueira a deitar agua e morde lhe, vai atrás da bola de tenis mas voltar a dar nada, ainda é mto cedo
Já acode ao nome dele BORIS. Hj pela 1º vez já conseguiu subir as escadas e descer, mas foi um sacrifício dps de mto esforço meu a incentiva-lo 
Para que serve este forum ? só pra mostrar que tenho um cao que faz AO AO e de raca X ? no momento nao podia fazer nada, tinha acesso a net, encontrei o forum perguntei... o que me custava perguntar? custa é dar uma uma possível solução minimamente aceitável...Gypsfulvus Escreveu:Deixolhe a questão, se você é adulto e tiver um dia filhos se um bebé deixar de comer e beber o que faz primeir...vá à net ?
No meio disso tudo o que me espanta é que o cão apanhou isso e você não...CrazyBony Escreveu:Ainda deu e acabei por ir com ele ao veterinario... O vet disse que podia ser salvo erro uma doenca chamada PARVOVIROSE, .
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Pois custa, ninguém tem bola de cristal...se fosse assim tão fácil, veterinarios para quê, bstava um manual de instruções como dos cds...CrazyBony Escreveu:[ custa é dar uma uma possível solução minimamente aceitável...
CrazyBony, não podem haver "possíveis soluções minimamente aceitáveis" num fórum da internet quando se fala num cachorro desidratado, doente e que não come. Somente o vet pode ajudar nesses casos, compreenda isso.
Compreenda que há carradas de gente que diz amar os seus animais e que quando os vê doentes vem aqui dar ao dedo, como se houvessem aqui remédios milagrosos e conselhos iluminados que substituam a consulta (e o $) no vet...muitos com o animal in extremis, como todos os veteranos aqui do fórum já viram n vezes e casos que terminaram com o falecimento do animal.
Tudo de bom para o canito.
Compreenda que há carradas de gente que diz amar os seus animais e que quando os vê doentes vem aqui dar ao dedo, como se houvessem aqui remédios milagrosos e conselhos iluminados que substituam a consulta (e o $) no vet...muitos com o animal in extremis, como todos os veteranos aqui do fórum já viram n vezes e casos que terminaram com o falecimento do animal.
Tudo de bom para o canito.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Seu cão é muito parecido com este. As recomendações aqui foram sensatas, feitas para melhor atender ao cão.
Seu cão é muito parecido com este. As recomendações aqui foram sensatas, feitas para melhor atender ao cão.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu posso dizer que acabei de ouvir em primeira mão uma situação de um senhoor preocpupado porque foi à net para tratar do cachorrito, incluindo auto-medicação e agora está na contingência de +perder o animal e pagar bem caro no veteinário.
Valeu a pena ?=
Valeu a pena ?=
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O problema é mesmo esse, é que o que serve para um caso não tem obrigatoriamente que servir para outro. O tempo que "perdem" a vir para aqui pedir conselhos é em 90% dos casos crucial para o animal.
Vão ao veterinário, se não têm confiança no diagnóstico ou no tratamento receitado, mudem de veterinário, não façam é perguntas a quem além de não possuir habilitações académicas, mesmo que as possuam não estão a ver o animal.
Vão ao veterinário, se não têm confiança no diagnóstico ou no tratamento receitado, mudem de veterinário, não façam é perguntas a quem além de não possuir habilitações académicas, mesmo que as possuam não estão a ver o animal.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
E essencialmente o que está a bold.kitten Escreveu:O problema é mesmo esse, é que o que serve para um caso não tem obrigatoriamente que servir para outro. O tempo que "perdem" a vir para aqui pedir conselhos é em 90% dos casos crucial para o animal.
Continuamos a ter a mania que os medicamentos lá porque são para uma determinada patalogia, servem de igual modo todos os casos... NÃO!!!!!
Cada individuo, seja ele racional ou irracional, é um individuo e tem maneiras diferentes de reagir às várias substancias.....
Isto é tão básico, mas tão básico.... mas faz-me confusão que não entre na cabeça das pessoas....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)