A minha gatinha faz xixi na cama...k faço? ajudem-me...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Soffy84
Registado: quinta mai 07, 2009 9:39 am

quinta mai 07, 2009 3:25 pm

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu:
pathelen Escreveu::o :o :o

Xiiii.... Meu Deus... :?
Que foi? :? Sabes de algo que me esteja a escapar...? :?

Leo
De maneira nenhuma... :wink:

Apenas senti as palmadas... :wink: 8)
Sorry..não era essa a intenção :oops: :( Citei para reforçar a ideia de que ela não avance para a suposição de ser comportamental... e que em vez de castigos...que vá mas é com a gatinha ao Vet que, me parece que nunca a levou!

Leo
Sim pa sua informação já a levei ao veterinário tanto que quando a adoptei, ela teve k levar as vacinas, o chip e a desparatização de novo. Portanto não me diga k nc fui ao veterinário pk sim já fui e tanto k ela tem mais uma vacina pa levar dia 21 de Maio. Ker k digitalize e lhe mande comprovativo?
Inscrevi-me no forúm pa pedir ajuda e não para ser critica sem haver motivos pra tal.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mai 07, 2009 3:59 pm

Soffy84 Escreveu: Sim pa sua informação já a levei ao veterinário tanto que quando a adoptei, ela teve k levar as vacinas, o chip e a desparatização de novo. Portanto não me diga k nc fui ao veterinário pk sim já fui e tanto k ela tem mais uma vacina pa levar dia 21 de Maio. Ker k digitalize e lhe mande comprovativo?
Inscrevi-me no forúm pa pedir ajuda e não para ser critica sem haver motivos pra tal.
Não leve a mal... isto é apenas por hábito de nos preocuparmos com os animais... :wink:

Eu sujeri uma palmadinha e um NÃO... mas não um castigo! Não vale a pena castigar...

De qualquer maneira a Leo tem razão, deve pôr a questão ao vet... eu parti do principio que já o tinha feito e foi por isso que disse logo aquilo... e mereci a palmada :wink: :(

A Fanequita também focou um ponto muito importante... que foi o do cheiro que fica e que pode influenciar a que repitam o xi-xi...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 07, 2009 4:53 pm

Soffy84 Escreveu:
pathelen Escreveu:
pathelen Escreveu::o :o :o

Xiiii.... Meu Deus... :?
Que foi? :? Sabes de algo que me esteja a escapar...? :?

Leo
De maneira nenhuma... :wink:

Apenas senti as palmadas... :wink: 8)
Sorry..não era essa a intenção :oops: :( Citei para reforçar a ideia de que ela não avance para a suposição de ser comportamental... e que em vez de castigos...que vá mas é com a gatinha ao Vet que, me parece que nunca a levou!

Leo
Sim pa sua informação já a levei ao veterinário tanto que quando a adoptei, ela teve k levar as vacinas, o chip e a desparatização de novo. Portanto não me diga k nc fui ao veterinário pk sim já fui e tanto k ela tem mais uma vacina pa levar dia 21 de Maio. Ker k digitalize e lhe mande comprovativo?
Hei láaaaaaaaaaaaa... Sabe interpretar? Reparou que escrevi? : "que me parece" . ora, nisto "parecer" é uma suposição pela incerteza e não uma afirmação! Logo, não precisa ser tão rude! Mas, esteja descansada que a partir de agora, sobre a sua gatinha, acabaram-se os meus "parece-me", tá?
E, pelos vistos eu não preciso de informação alguma. Quem as veio pedir com toda a certeza não fui eu! :wink:

Tichau!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”