Creio que as consultas deles mudaram para outro local, mas ligando para lá eles dizem.phoenix101 Escreveu:CENTRO MILITAR DE MEDICINA VETERINÁRIA
RUA ANTÓNIO SAÚDE, Nº 11, 1500 000 LISBOA
Telefone: 217713948 | FAX: 217713939

Moderador: mcerqueira
Creio que as consultas deles mudaram para outro local, mas ligando para lá eles dizem.phoenix101 Escreveu:CENTRO MILITAR DE MEDICINA VETERINÁRIA
Não necessáriamente, estamos a falar de um trabalho que valoriza sobretudo a vida, e, na minha opinião o valor de um médico/veterinário reside tanto na qualidade do seu atendimento como na capacidade de ajudar e intervir apenas por solidariedade ou carinho (neste caso pelos animais).pifo Escreveu: Mantenho a minha.
Veterinários com preços 'meiguinhos' não se respeitam a si próprios.
Como podem respeitar o meu animal?
Gosto de quem valoriza o seu trabalho.
Não podia estar mais de acordo!!!aisd Escreveu:A maioria dos tratamentos básicos (vacinas, desparatizações, check-ups, etc.) são, afinal, os mesmos quer seja um vet de 1ª ou de 2ª.
A coisa muda de figura quando aparece um problema grave ou mais complicado.
Aí a qualidade do vet faz diferença.
Também os nossos médicos de família não são o supra-sumo da medecina...basta que sejam médicos médianos.
Mas se temos um problema maior...se calhar gastamos até ao fundo da carteira para ir àquele que é conhecido e com louros na sua àrea.
Não podia estar mais em desacordo.__dani__ Escreveu: Sinceramente, acho que os médicos vet que praticam preços mais baixos são os que valorizam mais o seu trabalho (que é essencialmente o de promover a saúde animal ), contribuindo para que todos os animais tenham uma oportunidade.![]()
O que pode eventualmente acontecer é não terem certos luxos que tem um vet que pratica preços elevados.
O que é que acha estranho? Duvida?Gypsfulvus Escreveu:Se o centro militar de medicina veterinária dá consultas externas a animais de não militares isso é no minimo estranho...aliás até acho esquisito que haja a regalia de dar consultas ao prçeo da chuva aos animais de estimação dos militares...afinal é dos nossos impostos dque s fala.
Não sabia que tinham mudado.LucNun Escreveu:Creio que as consultas deles mudaram para outro local, mas ligando para lá eles dizem.phoenix101 Escreveu:CENTRO MILITAR DE MEDICINA VETERINÁRIA
Não estou a dizer que duvido...o que vejo é que é mais uma das razões de o Estado estar como está...falido. A existir issod everia ser soment para animais das forças armadas. Nem sei se isso é legalphoenix101 Escreveu:O que é que acha estranho? Duvida?Gypsfulvus Escreveu:Se o centro militar de medicina veterinária dá consultas externas a animais de não militares isso é no minimo estranho...aliás até acho esquisito que haja a regalia de dar consultas ao prçeo da chuva aos animais de estimação dos militares...afinal é dos nossos impostos dque s fala.
Eu conheço vários veterinarios, aliás, a veterinaria dos meus animais é minha amiga pessoal...pifo Escreveu:
Alguém aqui conhece realmente um vet?
Não são os vets, é a comunidade no geral, os que têm animais, aqueles que gostam dos animais, e os que dão valor à vida... apenas disse que os vets que praticam preços mais baixos não o fazem por serem "maus", mas sim para dar uma oportunidade a todos (isto dos que conheço), e não se desvalorizam por isso, muito pelo contrário.pifo Escreveu: Não são os vets quetêm de contribuir para que todos os animais tenham uma oportunidade.
Concordo a 100%, e nunca disse o contrário. Mas uma coisa não implica outra, claro que os veterinários têm de ganhar dinheiro, para poderem investir. Mas o que acontece é que os preços às vezes são demasiado distintos. Porquê que há de ser 50€ uma consulta numa clinica, a 25€ noutra, e ainda outra cobrar apenas os produtos utilizados? Conheço clínicas que praticam os 3 tipos de preços, e a que pratica os 50€ por consulta não tem um melhor atendimento que a clínica que "oferece" o seu trabalho. Não estou com isto a dizer que o trabalho dos veterinários deve ser oferecido. Estou apenas a dar um exemplo real.pifo Escreveu:Os vet's tem um negócio a gerir como qualquer outro. E é de muito mau gosto usar o seu amor pelos animais em benefício da nossa carteira.?
Trabalho num consultório com 2.pifo Escreveu:Alguém aqui conhece realmente um vet?
Gypsfulvus acho que aqui ninguém está a falar desse tipo de terapias (mais específicas), mas sim dos procedimentos básicos como a vacinação/desprasitação/consulta/esterilização/castração, etc.Gypsfulvus Escreveu: Quantos veterinários baratinhos fazem cirurgia ortopédica, oncologia, hematologia, imagiologia, etc?
Carissimo, tem tudo a ver, quem faz preços baratinhos como foi aqui dito não tem capacidade financeira nem para educação continua, nem para melhorar os meios materiais. A situação que refere de "ter mais gente" é uma pscadinha de rabo na boca desmistificada nos Estados Unidos nos anos 80.__dani__ Escreveu:Gypsfulvus acho que aqui ninguém está a falar desse tipo de terapias (mais específicas), mas sim dos procedimentos básicos como a vacinação/desprasitação/consulta/esterilização/castração, etc.Gypsfulvus Escreveu: Quantos veterinários baratinhos fazem cirurgia ortopédica, oncologia, hematologia, imagiologia, etc?