Cão a bordo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 25, 2009 5:50 pm

WhiteLirium Escreveu:Só não fiz o que não pude. Não posso obrigar as pessoas a fazer aquilo que eu acho correcto.
Mas também podia ter chamado a Policia em andamento dizendo que seguía num autocarro com um cão a ganir dentro do porta bagagens. A Policia entraría em perseguição a 200 à hora atrás do autocarro. Atirava com o autocarro estrada fora, mandava o motorista deitar no chão e algemava-o. De seguida levava toda a gente como cumplice de maus tratos e ía tudo dentro.

Ficava a ganhar um novo cão e ía a pé para o seu destino porque o autocarro foi para a esquadra como prova de crime.

Isto há coisas... que podemos nós fazer a não ser má cara, olhos flamejantes, atirar umas bejardas para o ar?

Esteja descansada que não podía fazer nada. Infelizmente :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
WhiteLirium
Membro
Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am

segunda mai 25, 2009 6:15 pm

Em resposta a YolaeFifi: sim foi na rede expresso.

LuMaria quando comecei a ler a sua msg (...podia ter chamado a polícia...) fiquei de boca aberta já a pensar: O quê? Podia chamar a polícia...???"Prontes" foste dizer que não podias fazer mais nada, ora toma... :D Mas depois percebi que era a brincar (mas tive de começar a ler do início, porque quando li só essa parte da polícia achei que era tipo a sério... :lol:

Não me importava era de ter ficado com o cão...só tinha de fazer um 'choradinho' aos papás. :wink:
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quinta mai 28, 2009 1:09 pm

Boa tarde

Já me sucedeu algo parecido.
De Lisboa para Castelo Branco. Só que eu como já estava dentro do autocarro, sentada e com o bilhete pago, não larguei o meu cão por nada e lá viemos com ele ao colo, dentro da transportadora. Não cedi de modo algum e se quisessem que me levassem presa. Ninguém me avisou antes, ou seja quando comprei o bilhete com ele ao colo.
Isto foi há cerca de ano e meio. Cão meu não viajava nas condições atrás descritas, como diz o outro JAMAIS !

patanisca
Responder

Voltar para “Cães”