Mordido....O que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

sábado jun 13, 2009 8:00 pm

katanga Escreveu:Boas....

Mais uma vez obrigado.....

O dono do cão, veio agora ao fim do dia ao nosso restaurante(deve ter reconhecido o meu pai) perguntar se precisava de alguma coisa(deve ter pensado melhor, e antes que a queixa fosse apresentada apareceu :lol:)

Bem... o meu pai, como se costuma dizer "soltou-lhe os cães" :D :D

Ele garantiu que o cão está sempre fechado, e que hoje foi um caso excepcional...

E que a uns dias atraz tinham la andado a atirar pedras e tal, e quando a sua esposa viu gente soltou o cão dentro do terreno, mas como não tinha portão ele saiu.... :? :?

Estivemos a pensar e não vamos apresentar mesmo queixa, apenas deixar uma notificação na esquadra.

E eu disse-lhe, que iria la passar varias vezes(de carro :lol: :lol:) para confirmar se realmente o cão se encontra condicionado correctamente....

Também perguntei a alguns vizinhos, e confirmaram que raramente vêm o cão solto.

Cumprimentos
Fábio Moreira

pois fez bem em apresentar queixa mas repare e que o dono disse.....
em 70% dos casos a razão e sempre esta estar muito tempo fechado eles
(os cães) dão em malucos mesmo.... tudo culpa dos donos como em 99% dos casos :X
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 13, 2009 8:17 pm

kadafi Escreveu:Concordo com o c_saraiva disse....policia antes q seja tarde demais.
se não tiver testemunhas, pode esperar sentado. no ano passado, a cadela de um vizinho mordeu-me violentamente assim como a alguns dos meus cães. primeiro, o homem negou que a cadela fosse dele. a polícia não quis aceitar a queixa. o m.p. mandou arquivar por falta de provas. para não se chatear mais, o homem manmdou abater a cadela.
anjjazul
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jun 13, 2009 8:22 pm

anjjazul Escreveu:
kadafi Escreveu:Concordo com o c_saraiva disse....policia antes q seja tarde demais.
se não tiver testemunhas, pode esperar sentado. no ano passado, a cadela de um vizinho mordeu-me violentamente assim como a alguns dos meus cães. primeiro, o homem negou que a cadela fosse dele. a polícia não quis aceitar a queixa. o m.p. mandou arquivar por falta de provas. para não se chatear mais, o homem manmdou abater a cadela.
Se a policia chegar a casa e os cães andarem soltos e os tentarem atacar não será prova suficiente?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jun 13, 2009 8:28 pm

a polícia não quis aceitar a queixa
A Policia tem SEMPRE de aceitar a queixa, nem que seja contra desconhecidos!
katanga
Membro Júnior
Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio

sábado jun 13, 2009 11:26 pm

Boas.....

Eu logo que saiba de mais novidades, digo..... :wink:

Cumprimentoss
Fábio Moreira
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 14, 2009 1:40 pm

PauloC1 Escreveu:
a polícia não quis aceitar a queixa
A Policia tem SEMPRE de aceitar a queixa, nem que seja contra desconhecidos!
será assim numa terra normal e com gente normal, mas parece que há excepções.
a polícia tinha provas mais que suficientes. tive de a chamar para entrar em casa visto a cadela estar a ladrar à porta e não me deixar entrar. se tirasse os cães de dentro do carro, matava-os. já bastava o buraco que a carlota tinha na barriga. mesmo vivendo um filme de terror, nada aconteceu ao homem :o
anjjazul
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

domingo jun 14, 2009 9:34 pm

c_saraiva Escreveu:
Eu vi logo que ia ser assim...É de Oliveira de Azemeis não é? Eu sou dai de perto :wink: ainda existe muito chico esperto que acha que ir passear o cão da muito trabalho então simplesmente deixam-lhes o portão aberto e o cão vai a vida dele...e nem sequer se importam com estragos que o cão possa causar...

Se fosse só em Oliveira de Azeméis, estávamos muito bem... acho muito bem que estes casos sejam denunciados.
Eu acho que não se têm de pagar por causa da irresponsabilidade e falta de respeito de alguns.
Responder

Voltar para “Cães”