Mel, adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

sexta set 04, 2009 8:42 am

obg Clarota, es o meu anjo de fotos ;)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 04, 2009 6:17 pm

Gosia Escreveu:obg Clarota, es o meu anjo de fotos ;)
Sempre que vejo e posso, conta comigo! :wink:
Gosia
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 3:50 pm

Vao para o nosso site e vejam as novas fotos da menina:
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=96

ela ja esta completamente recuperada, e linda, meiga, simpatica (so nao gosta dos gatos), ja esterilizada e vacinada e precisa dum lar.

Alguem quer adopta-la?

Linda, branca, olhos azuis, 15 kgs, 2-3 anos. Adoptem a Mel!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta jan 06, 2010 10:42 pm

Até me arrepiei,simplesmente fantastica recuperação
boa sorte menina linda
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 06, 2010 10:51 pm

Uma ajudita num instante! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Linda! :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 06, 2010 10:57 pm

:o Uau!... :D mas que menina tão bonita! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 07, 2010 10:43 am

:o :o :o :o :o :o :o

que olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai se eu pudesse - lá em casa temos todos olhos claros, menos a Micas Maria - e esta menina tem olhos azuis como o meu filho!!!!!!!!!!!! Linda - tou de boca aberta :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 07, 2010 10:54 am

Nunca tinha visto esta menina ... simplesmente LINDÍSSIMA. Parabéns à Associação que a recolheu e cuidou dela ... FANTÁSTICO o v/trabalho :D

Boa sorte meu amor. :wink:
Gosia
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 12:28 pm

A Mel tem uma pagina no nosso calendario 2010 dos animais apadrinhados. E um lindo calendario com fotos bonitas. Calendario de parede, format A4, uma folha por cada mes.

10 patinhas.

Podem encomendar ao: [email protected]

Assim ajudam-nos, ajudam a Mel, ajudam aos outros.
Obrigada.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado jan 09, 2010 11:08 am

SIMPLESMENTE LINDA A NOSSA MEL , AJUDAS PRECISÃO-SE 1 EURO A CADA UM ,NÃO CUSTA NADA , NESTE MOMENTO TEMOS PARA MAIS DE 250 ANIMAIS NO NOSSO ABRIGO , SE NÃO QUISER AJUDAR MONETÁRIAMENTE VENHAM AJUDAR NO TERRENO VENHAM ...NÃO SABEM COMO É COMPENSADOR , VENHAM TB COM OS NAMORADOS ,MARIDOS ,AMIGOS O QUE FOR ESTAMOS A FAZER CANIS PARA OS NOSSOS MENINOS ...
CONTRIBUAM ELES AGRADECEM...
BIANCA
Imagem

CONSTRUÇÃO DE NOVOS CANIS TUDO POR VOLUNTÁRIOS

ANTES :
Imagem

AGORA :
Imagem

VENHA FAZER PARTE DESTE GRANDE PROJECTO .
ACREDITE É COMPENSADOR!
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

domingo jan 10, 2010 5:51 pm

frisluna Escreveu:SIMPLESMENTE LINDA A NOSSA MEL , AJUDAS PRECISÃO-SE 1 EURO A CADA UM ,NÃO CUSTA NADA , NESTE MOMENTO TEMOS PARA MAIS DE 250 ANIMAIS NO NOSSO ABRIGO , SE NÃO QUISER AJUDAR MONETÁRIAMENTE VENHAM AJUDAR NO TERRENO VENHAM ...NÃO SABEM COMO É COMPENSADOR , VENHAM TB COM OS NAMORADOS ,MARIDOS ,AMIGOS O QUE FOR ESTAMOS A FAZER CANIS PARA OS NOSSOS MENINOS ...
CONTRIBUAM ELES AGRADECEM...
BIANCA
Imagem

CONSTRUÇÃO DE NOVOS CANIS TUDO POR VOLUNTÁRIOS

ANTES :
Imagem

AGORA :
Imagem

VENHA FAZER PARTE DESTE GRANDE PROJECTO .
ACREDITE É COMPENSADOR!
Belo trabalho.....parabens----
frisluna
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 5:29 pm

Obrigada :D
Venham voces tambem partilhar da nossa alegria, e ajudarem os nossos melhores amigos ,temos no abrigo muitas coisas para fazer e não precisão de ser "especializados" nisto ou naquilo aparecam com força de vontade, todos os nossos animais agradecem ,para que eles possam ter melhores condições precisamos de todos voces ... sim de si ,que está a ler esta mensagem vá-la eu sei que está frio, muito frio e chove sim eu sei , mas tambem sei que eles os nossos melhores amigos passam fio e apanham chuva todos os dias e todas as noites , portanto pessoal toca a AJUDAR ....
:D
frisluna
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 5:30 pm

Venham voces tambem partilhar da nossa alegria, e ajudarem os nossos melhores amigos ,temos no abrigo muitas coisas para fazer e não precisão de ser "especializados" nisto ou naquilo aparecam com força de vontade, todos os nossos animais agradecem ,para que eles possam ter melhores condições precisamos de todos voces ... sim de si ,que está a ler esta mensagem vá-la eu sei que está frio, muito frio e chove sim eu sei , mas tambem sei que eles os nossos melhores amigos passam fio e apanham chuva todos os dias e todas as noites , portanto pessoal toca a AJUDAR ....
frisluna
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 5:30 pm

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 12, 2010 3:32 pm

Oh linda Mel... que doçura que és... que olhos magníficos, e que fantástica evolução :D

Mas falta aquilo que mais precisas... uma família maravilhosa... a tua oportunidade princesa, onde anda ela? :|

És um mimo de menina :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”