Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Native
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm
domingo jul 12, 2009 9:19 pm
cris17 Escreveu:Zeuzito Escreveu:Pois, de facto o unico problema que vejo so mesmo na agua, mesmo os dispenser´s de agua não me parece que resultaria, pois se defecar la dentro, não ha como renovar essa agua.
O ideal seria mesmo um amigo/familiar, ir la so mesmo para mudar a agua, se bem que não deve haver muitos amigos a querer ir dar de beber a uma cobra
Cumps
exacto não mesmo... aqui pouca gente gosta de repteis aqueles bixos feios e nojentos
o meu pai está por cá mas chegar-se perto do faunário ta quieto
Se ainda está num faunario não dará para levares contigo, para a viagem metes num saquito de tecido onde respira e se sente segura e nao anda aos saltos de um lado para o outro dentro do faunario com a viagem, depois lá no destino volta tudo ao normal

-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
domingo jul 12, 2009 9:21 pm
pois mas nao a queria tar a levar por causa da senhoria e tal pode dar confusão..além disso também nao queria estar a stressar o animal prefiro vir ca tratar da rapaziada

-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
domingo jul 12, 2009 10:02 pm
A iguana não me ofereço, mas a cobra se quiseres e tiveres maneira de a deixares em Santarém eu trato-te dela por 15 dias.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Zeuzito
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius
domingo jul 12, 2009 10:13 pm
kitten Escreveu:A iguana não me ofereço, mas a cobra se quiseres e tiveres maneira de a deixares em Santarém eu trato-te dela por 15 dias.
Esta parece uma excelente ajuda!
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
domingo jul 12, 2009 10:17 pm
kitten Escreveu:A iguana não me ofereço, mas a cobra se quiseres e tiveres maneira de a deixares em Santarém eu trato-te dela por 15 dias.
Eu acho que era melhor escolher uma "pet sitter" que percebesse alguma coisa de cobras

-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
domingo jul 12, 2009 10:17 pm
obrigadíssimo

mas a iguana também precisa de bons tratos e terei de ca vir por causa dela também que nao tou para a deixar a ração e agua durante 15 dias.
obrigado pela disponibilidade mesmo!
-
kitten
- Membro Veterano
domingo jul 12, 2009 10:19 pm
texuga Escreveu:kitten Escreveu:A iguana não me ofereço, mas a cobra se quiseres e tiveres maneira de a deixares em Santarém eu trato-te dela por 15 dias.
Eu acho que era melhor escolher uma "pet sitter" que percebesse alguma coisa de cobras

O Sr. Texugo não? Pobre animal

Madalena Marques
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
domingo jul 12, 2009 10:24 pm
kitten Escreveu:texuga Escreveu:kitten Escreveu:A iguana não me ofereço, mas a cobra se quiseres e tiveres maneira de a deixares em Santarém eu trato-te dela por 15 dias.

O Sr. Texugo não? Pobre animal

Desejas assim tão mal à rastejante?

-
kitten
- Membro Veterano
domingo jul 12, 2009 10:27 pm
Eu não, coitado do animal.
Madalena Marques