oxalá que o menino sobreviva
Lara e seus bebes - Esqueleticos e a precisar de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais![]()
farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem![]()
O bebe não aguentou
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Só hoje me apercebi bem da gravidade da situação AcTiOnGiRlAcTiOnGiRl Escreveu:KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais![]()
farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem![]()
![]()
O bebe não aguentou
Lamento muito pelo menino que já é uma estrelinha*descansa em paz pequenino..
Como é possível ainda "alguma" coisa me surpreender quando toca a sofrimento animal?
Não posso ajudar, mas desejo muita muita força, e torço muito para que os bébés tenham uma oportunidade, e a mãe recupere o melhor possível!
Muita força!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safam
eles nao pegam no biberao 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberonAcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safameles nao pegam no biberao
anjjazul
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Estes palermas nao pegam, vai ter de ser à "força"anjjazul Escreveu:como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberonAcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safameles nao pegam no biberao
3 bebes mais fracos ficaram internados, outros 3 vieram com a mãe e terão de ficar separados, para a mãe recuperar peso e ficar forte
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Amanhã tenciono fazer uma transferência com uma ajudinha pra esta família
Espero que consigam sobreviver todos os outros meninos,inclusive a mamã
Amanhã mandarei mail a confirmar a transferência
Espero que consigam sobreviver todos os outros meninos,inclusive a mamã
Amanhã mandarei mail a confirmar a transferência
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Os bebes internados estão a reagir bem, ha uma luzinha ao fundo do tunel 
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e vamos torcer para que todos vivam e sejam bem felizes assim o merecem tal como essa super cadela,super mãe e super sofredora
nina linda o melhor para todos vocês
nina linda o melhor para todos vocês
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Esperem pelas fotos tiradas hoje 
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Queremos muitas fotos..Vá lá
Postem aqui..Já sinto que esta menina é um pouco de todos nós,minha também
Tão querida esta família
Tão querida esta família
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Estou à espera de as receberSofiaRakel Escreveu:Queremos muitas fotos..Vá lá
Tão querida esta família
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Fotos tiradas ontem
A Mãe Lara, continua magra, mas a recuperar, esta muito activa, ja ladra, ja pede para sair e continua doce doce

O Macgyver, adora farejar tudo, sempre de rabinho no ar sempre sempre a farejar

A Janice, a menina mais activa da ninhada, é muito brincalhona e doidinha, tem um nariz muito engraçado

A Bernarda, a menina mais calma e mais peludinha, é tão mas tão pachorrenta que é uma ternura

O Atila, o rufia da ninhada, anda a mordiscar os irmãos, sempre a puxar para a brincadeira
é um castiço

Fica a faltar o Pimentinha que é muito parecido com o Macgyver e o mano que continua internado com prognostico reservado
Obrigado a todos pela ajuda
A Mãe Lara, continua magra, mas a recuperar, esta muito activa, ja ladra, ja pede para sair e continua doce doce
O Macgyver, adora farejar tudo, sempre de rabinho no ar sempre sempre a farejar
A Janice, a menina mais activa da ninhada, é muito brincalhona e doidinha, tem um nariz muito engraçado
A Bernarda, a menina mais calma e mais peludinha, é tão mas tão pachorrenta que é uma ternura
O Atila, o rufia da ninhada, anda a mordiscar os irmãos, sempre a puxar para a brincadeira
Fica a faltar o Pimentinha que é muito parecido com o Macgyver e o mano que continua internado com prognostico reservado
Obrigado a todos pela ajuda