Porquinha a mancar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quarta jul 22, 2009 1:56 pm

MeninaPikena Escreveu:Pois :(
Peço desculpa mas eu não percebo nada. Só tenho os meus porquinhos da Índia desde Terça-feira.
Então ainda há muito que aprender... mas o ideal é aprender antes de adquirir o animal... :roll:
No entanto, se precisares de ajuda, é só dizer. Tenho bastante material sobre eles. Há coisas básicas e fundamentais que se têm que saber.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
ooreoo
Membro Júnior
Registado: terça jul 07, 2009 2:40 am

quinta jul 23, 2009 10:04 pm

Di1975 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Pois :(
Peço desculpa mas eu não percebo nada. Só tenho os meus porquinhos da Índia desde Terça-feira.
Então ainda há muito que aprender... mas o ideal é aprender antes de adquirir o animal... :roll:
No entanto, se precisares de ajuda, é só dizer. Tenho bastante material sobre eles. Há coisas básicas e fundamentais que se têm que saber.
Acerca de doenças mais "específicas", nem todo o conhecimento do mundo pode substituir alguma vez uma visita ao veterinário. :wink: Tenho de dizer, que realmente as pessoas deviam pesquisar primeiro antes de adquirir os bichos. O que eu queria saber é se o OP já levou o animal ao veterinário.
Responder

Voltar para “Exóticos”