Acana... onde?
Moderador: mcerqueira
O site da dogdealer não anda nos seus melhores dias... em tempos já vi lá um página que dava para pedir uma amostra.
O fornecedor tem amostras para oferecer? Se sim, enviem-me o contacto do fornecedor por pm sff. Na página só está o email, mas se a página não está em bom estado, também não acredito que liguem muito ao email.
Andei a escolher entre canidae e acana, mas apesar de serem igualmente boas, a acana tem polpa de beterraba e a canidae não... e visto que a polpa de beterraba é um "must" de um certo membro do fórum, então esse será o meu factor de decisão
Se o paladar agradar aos cães, está decidido...
Obrigado.
O fornecedor tem amostras para oferecer? Se sim, enviem-me o contacto do fornecedor por pm sff. Na página só está o email, mas se a página não está em bom estado, também não acredito que liguem muito ao email.
Andei a escolher entre canidae e acana, mas apesar de serem igualmente boas, a acana tem polpa de beterraba e a canidae não... e visto que a polpa de beterraba é um "must" de um certo membro do fórum, então esse será o meu factor de decisão

Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Com que então para além de gaiteiro também é bisbilhoteiro ?
Já agora, alguém consegue dizer por que é que há alturas em que não se consegue apagar a mensagem, mesmo que seja a última?

Já agora, alguém consegue dizer por que é que há alturas em que não se consegue apagar a mensagem, mesmo que seja a última?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ora vamos lá a tirar as dúvidas. Isso de tirar a mensagem não sei porque nunca experimentei. Acho que se carrega numa cruzinha no canto superior direito...SeaLords Escreveu: Com que então para além de gaiteiro também é bisbilhoteiro ?![]()
Quanto ao resto é verdade: acumulo o prazer de ser gaiteiro com a utilidade de ser bisbilhoteiro.
Ou será o contrário

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>