MARYA - xCollie | Fotos p14,15,17,18 | ADOPTADA!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta ago 14, 2009 8:41 am

:arrow:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sexta ago 14, 2009 10:06 am

mapma Escreveu:Ideias para ajudar esta menina linda enquanto não aparece uma família que esteja disposta a adoptá-la. Eu não sou grande coisa com ideias mas estou na disposição de ajudar.
Mapma, obrg pela ajuda!
Realmente eu não sei o q fazer qt a esta menina...
Eu gostava de pegar nela e levá-la a um vet para a ver, tomar uma banhoca e retirar todas aquelas rastas. Mas e dps? Eu não a posso levar para minha casa (infelizmente e para meu desgosto...)... e não consigo voltar a colocá-la no mesmo sítio...
Eu sei que ela é alimentada pelas pessoas ali da zona e, entre todos os males, está minimamente acompanhada...
Mesmo que uma associação a pudesse recolher, ela ficaria numa box... não sei...ela está habituada a ter espaço (na rua, infelizmente...)... sinceramente não sei qual a melhor solução...
Apelo a quem tem muita experiência neste casos que dê ideias de qual a melhor forma de a retirar da rua...por favor...

obrg, CH
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 10:17 am

cheitor Escreveu:
mapma Escreveu:Ideias para ajudar esta menina linda enquanto não aparece uma família que esteja disposta a adoptá-la. Eu não sou grande coisa com ideias mas estou na disposição de ajudar.
Mapma, obrg pela ajuda!
Realmente eu não sei o q fazer qt a esta menina...
Eu gostava de pegar nela e levá-la a um vet para a ver, tomar uma banhoca e retirar todas aquelas rastas. Mas e dps? Eu não a posso levar para minha casa (infelizmente e para meu desgosto...)... e não consigo voltar a colocá-la no mesmo sítio...
Eu sei que ela é alimentada pelas pessoas ali da zona e, entre todos os males, está minimamente acompanhada...
Mesmo que uma associação a pudesse recolher, ela ficaria numa box... não sei...ela está habituada a ter espaço (na rua, infelizmente...)... sinceramente não sei qual a melhor solução...
Apelo a quem tem muita experiência neste casos que dê ideias de qual a melhor forma de a retirar da rua...por favor...

obrg, CH

eu sei que lhe custa mto mas pq naos e da um banho e tosquia-se e volta para o mesmo sitio enq nao ha outra solução? Pelo menos não sofria tanto com este calor e pode ser que depois de tosquiada apareça um dono.

Sabe que muita gente liga ao aspecto exterior...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

sexta ago 14, 2009 4:50 pm

Poderei ajudar,com um pouco.....q podemos fazer? :?:
18101974
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 4:54 pm

Divulguem no MDA!

Sabem,se já está lá?
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 4:56 pm

18101974 Escreveu:Poderei ajudar,com um pouco.....q podemos fazer? :?:
Se conseguisse arranjar uma FAT que a pudesse recolher seria o ideal, enquanto não arranjo um dono. Eu responsabilizo-me pelo vet, pela alimentação e divulgação da Marya.
Se não, estava a pensar colocá-la em hotel... mas para isso preciso de ajuda de madrinhas/padrinhos e saber quais os hoteis viáveis em que se poderia colocar a Marya.
Podes ajudar?
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 4:58 pm

18101974 Escreveu:Divulguem no MDA!

Sabem,se já está lá?
Desculpa mas o que é o MDA?
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 5:02 pm

cheitor Escreveu:
18101974 Escreveu:Divulguem no MDA!

Sabem,se já está lá?
Desculpa mas o que é o MDA?
Sorry :oops: já vi... é o Mundo dos Animais, certo?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 5:05 pm

sim, é isso.

experimente tb por a Marya no adopta-me. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
18101974
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 5:05 pm

Está difícil para fat...por isso a Foxi foi para o hotel,onde está....as coisas não estão fáceis....façam apelo no MDA,pode ser que consigam algo....

Foi difícil,encontrar madrinhas,apelei na arca,no MDA,na Abra e tive sorte,muita mesmo....não tenho experiência,é a primeira vez que o faço.

Apelei de dia de noite,de madrugada,sempre.

De momento,o que podem fazêr,é apelos,pedidos de ajuda,todos os dias insistir,nem que seja com 1 euro,foi assim,que consegui,para a Foxi,com grande ajuda da Mapma.

Se me ocorrer,algo mais,eu dou a minha opinião.[/color]
18101974
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 5:07 pm

Sim,mundo dos animais.
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 5:10 pm

Vou fazer isso tb... divulgar noutros foruns...
Obrg pela dicas...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta ago 14, 2009 5:17 pm

Eu não me importo de contribuir para ajudar a Marya, como aliás já disse. A menina é muito linda e não deve ser difícil encontrar uma família que a queira adoptar. O ideal, na minha opinião, era que ela fosse adoptada por alguma dessas pessoas que a têm alimentado e tratado ao longo deste tempo todo. Como talvez isso não seja possível, poder-se-ia pensar em encontrar uma FAT (ou FAR) para a menina. O facto de ela se encontrar à tanto tempo na rua poderá fazer com que o hotel seja uma alternativa a escolher só em último caso. Uma menina que viveu tanto tempo na rua, em completa liberdade, poderá ter alguma dificuldade em adaptar-se à vida num hotel. Não imagino essa menina fechada numa box, sem a presença dos poucos amigos que me parece que ainda tem em Vila do Conde. Numa FAT (ou FAR) sempre poderia ter mais atenção e mais condições para se adaptar a um tipo de vida mais idêntico ao que irá conhecer quando for adoptada. Mas esta é apenas a minha opinião. Seja o que for que se decida para essa menina, desde que seja bom para ela, eu apoio.
18101974
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 5:22 pm

mapma Escreveu:Eu não me importo de contribuir para ajudar a Marya, como aliás já disse. A menina é muito linda e não deve ser difícil encontrar uma família que a queira adoptar. O ideal, na minha opinião, era que ela fosse adoptada por alguma dessas pessoas que a têm alimentado e tratado ao longo deste tempo todo. Como talvez isso não seja possível, poder-se-ia pensar em encontrar uma FAT (ou FAR) para a menina. O facto de ela se encontrar à tanto tempo na rua poderá fazer com que o hotel seja uma alternativa a escolher só em último caso. Uma menina que viveu tanto tempo na rua, em completa liberdade, poderá ter alguma dificuldade em adaptar-se à vida num hotel. Não imagino essa menina fechada numa box, sem a presença dos poucos amigos que me parece que ainda tem em Vila do Conde. Numa FAT (ou FAR) sempre poderia ter mais atenção e mais condições para se adaptar a um tipo de vida mais idêntico ao que irá conhecer quando for adoptada. Mas esta é apenas a minha opinião. Seja o que for que se decida para essa menina, desde que seja bom para ela, eu apoio.
Concordo,Mapma,eu a apoiarei,também!

Divulguem!Eu passei 48 horas a divulgar intensamente!Falem com quem a alimenta,isso é muito importante!

Podem sugerir,que será entregue,já com cuidados veterinários,mas para isso,precisam de apelar,para conseguir pagar,tudo o que necessita.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta ago 14, 2009 5:30 pm

Presente, como sempre 18101974. Obrigada do fundo do coração.

A Marya é linda e doce. Merece uma família que a estime e a trate com muito carinho.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”