Eu realmente não entendo...piccolavolpe Escreveu:Alguém pode ir ao canil tirar esta cadelita e levá-la ao hotel, onde tenho vaga para ela? O hotel dista 15km do canil. Se for necessário pago benzina/gasoil.
Se alguém puder, contacte-me, por favor: 96 853 93 87. Obrigado.
Bebelly Escreveu:Eu realmente não entendo...piccolavolpe Escreveu:Alguém pode ir ao canil tirar esta cadelita e levá-la ao hotel, onde tenho vaga para ela? O hotel dista 15km do canil. Se for necessário pago benzina/gasoil.
Se alguém puder, contacte-me, por favor: 96 853 93 87. Obrigado.![]()
![]()
com uma oferta destas porque é que a Lola não sai do canil?
Desculpe mas devo ser burra...sofiaabreulopes Escreveu:Bebelly Escreveu:Eu realmente não entendo...piccolavolpe Escreveu:Alguém pode ir ao canil tirar esta cadelita e levá-la ao hotel, onde tenho vaga para ela? O hotel dista 15km do canil. Se for necessário pago benzina/gasoil.
![]()
Bebelly, por vezes as coisas não são assim tão simples - por vezes há condicionantes que atrapalham as coisas - por exemplo, as próprias relações entre canitos! Há matilhas já formadas! - não sei se é isto, mas pode ser!
Bebelly, com certeza que o que está em causa é uma menina no Canil!Bebelly Escreveu:Desculpe mas devo ser burra...sofiaabreulopes Escreveu:Bebelly Escreveu:Eu realmente não entendo...piccolavolpe Escreveu:Alguém pode ir ao canil tirar esta cadelita e levá-la ao hotel, onde tenho vaga para ela? O hotel dista 15km do canil. Se for necessário pago benzina/gasoil.
![]()
Bebelly, por vezes as coisas não são assim tão simples - por vezes há condicionantes que atrapalham as coisas - por exemplo, as próprias relações entre canitos! Há matilhas já formadas! - não sei se é isto, mas pode ser!![]()
![]()
Falar de «matilhas já formadas,» quando o que está em causa é tirar uma cadela do canil e levar a um hotel?
Sabem como os outros canitos se irão dar quando os tiram do canil?
Posso aceitar outras razões mas essa parece-me um pouco descabida.
Lola, amor lindo, barbichas jeitosas...
Bebelly, nunca tive tal intenção - se a minha forma de escrever deu essa impressão, as minhas desculpas desde já.Bebelly Escreveu:sofiaabreulopes, escusa de ter essa indignação toda comigo.
Depois de postar a mensagem, pensei que eles já estavam em contacto e que a questão não sereia só a boleia. Pois calculei que a Maria João o faria, a não ser que outra razão houvesse...
A melhor das sortes para todos.
clarota Escreveu:LOLA
Cadela adulta, porte pequeno a médio, muito simpática.
Deixada por pessoas q a tinham há meses e que se lembraram agora q estava abandonada e ...foram deixá-la no canil.
Tlm.; 914469266
E-mail: [email protected]
Visite o Espacito:
http://www.espacito4patas.com/
Visite a Loja Virtual Espacito4patas
http://www.espacito4patas.com/lojavirtual
Obrigada Maria João e a todos os que estão a ajudar.Hoje especialmente é um dia muito especial para mim, dia de aniversário de alguém muito especial que eu perdi.Obrigada a todos.mjoaocunha Escreveu:A LOLA está na Maia em companhia do Sharik, ou seja:
A LOLA SAIU DO CANIL![]()
A LOLA saiu hoje do canil, foi desparasitada e logo de seguida rumo a uma nova vida, a uma nova existência: A LIBERDADE
Daqui a dias vai ser vacinada![]()