Como saber o tamanho em adulto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta set 04, 2009 9:06 pm

ana38brito Escreveu:Muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder, eu sei que é uma incognita... agora sabem o que não é incognita??? é o facto de ela ser linda e eu a adorar muito!
Obrigada a todos,
Ana
E é isto o que importa! :D :D :D
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 04, 2009 9:07 pm

:) Nem mais, a bichinha é um mimo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

domingo set 06, 2009 2:24 am

nicasxi Escreveu:Resumindo:
E como dizia um conhecido jogador de futebol dos nossos estádios, que pendurou as chuteiras recentemente:
" Prognósticos... só no fim do jogo ! " :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

domingo set 06, 2009 2:31 am

ana38brito Escreveu:Muito obrigada pela vossa disponibilidade em responder, eu sei que é uma incognita... agora sabem o que não é incognita??? é o facto de ela ser linda e eu a adorar muito!
Obrigada a todos,
Ana

O tamanho,a côr,a raça,o feitio...não é importante.
O importante é que sejam amados por nós! :)
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

domingo set 06, 2009 6:51 am

LucNun Escreveu: O tamanho dos RSD é sempre uma incógnita, mesmo conhecendo os pais. O leque genético é tão largo que ele pode herdar de algum ascendente muito para trás um tamanho diferente, mesmo que toda a ninhada seja igual entre si.
Ai ai ai, então já se podem usar siglas? Há por aqui filhos e enteados? :roll: Já agora, RSD stands for ...? :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
Responder

Voltar para “Cães”