ajuda por favor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta ago 21, 2009 12:45 pm

Guima_guilhas Escreveu:pessoal o assunto está resolvido...

a minha tartaruga não estava em más condiçoes...tanto não estava que triplicou de tamanho desde o inverno...comia bem(camaroes e stiks)...apanhava sol directo e tinha uma piscina enorme para nadar ( com cálcio na água para a casca) e local seco para descançar e apanhar sol. Quando a comprei tinha 3cm e ficou numa casinha com 50cm de diametro por isso não estava assim tão horrivel...

Quanto ir lá com um adulto como é óbvio não fui eu que levei lá a tartaruga. Na minha casa há um cão e um gato que levamos connosco nas férias e 2 piriquitos, 1 hamster e 1 tartaruga que ficaram na loja dos animais. Os piriquitos e o hamster estavam OK o "cusco" é que desapareceu...mas nós já conhecemos as pessoas à muito tempo ... mas digam lá o que faziam?

Partir tudo??? para quê? vantangens?

Fizemos o que podiamos, queriamos o cusco, não foi possivel...

Já agora quanto a conhecer, e como já disse, a questão está do outro lado...como provar que aquela não era a minha era a palavra deles contra a minha...
jovem, relembro tu é que pediste ajuda, mas se está tudo bem p/ ti p/ mim está optimo!!!
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 21, 2009 1:05 pm

Mas venderam a sua tartaruga? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta ago 21, 2009 1:06 pm

Q belo interesse. Nao te passou pela cabeça a chamar as autoridades? Ou é só uma tartaruga?

Se tu tens fotos da tua de certeza que se a outra é de uma epseice diferente que podes provar que nao é tua, mas prontos...

Se fosse comigo nem era só a tyartaruga (claro que +é o principal) mas é por tentarem fazer passar por parvo, fogo, eu nao me ficava...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Guima_guilhas
Registado: terça ago 18, 2009 11:30 am

sexta ago 21, 2009 3:04 pm

pessoal tenham lá calma...

claro que pedi ajuda, que prontamente recebi e q igualmente agradeci...

quanto ao pacifismo, passo a explicar...

eu conheço a loja à anos, já lá comprei diversos animais mas foi a 1ª vez ( e ultima) que lá deixei algum. A dona parece ter alguns problemas, mas tudo vai funcionando...Não me pareceu que ela soubesse de facto o que se passou...é uma loja de bairro, as pessoas chegam e sentam, ela vai tomar café e deixa o Sr. QQ a tomar conta...coisas assim...
Parece-me de facto estranho que ela achasse que aquela tartaruga era a minha, mas creio que ela acreditava mesmo no que dizia...que não tinha lá outra...( afinal ela não a conhecia...)

Para mim ou alguém a levou, ou ela fugiu e não deram conta, ou algum dono em substituição a vendeu...e a SRA nem soube…

Não me pareceu que ela estivesse com má fé, e conhecendo-a aos anos que conheço espero que de facto não estivesse a tentar enganar-me...

De qualquer forma volto a agradecer a ajuda de todos, em particular dos que me confirmaram a questão das espécies...

Porque o que eu queria, era de facto a minha tartaruga e isso não há nada que ma possa devolver...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”