cadela gravida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta set 10, 2009 7:43 pm

Pronto, então já não falta tudo! :D E ele deve ter-vos dito, mas se calhar não fixaram, que a gestação das cadelas dura à volta de 62 dias (pode ser um pouco mais), que terão de a desparasitar antes do parto e tudo o que deverão fazer quando esse momento chegar.

Portanto, o que mais quer saber, em concreto?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta set 10, 2009 7:55 pm

mjoa Escreveu:nos ja falamos com o veterinario depois de os bebes nascerem de passar o tempo de ela os amamentar vamos esterelizala!
Mas não seria preferível esteriliza-la já e por consequência abortar? Já tem donos para uma ninhada de 3 ou 4 cães pelo menos (com suplentes e tudo) sabe o que tem que fazer durante e após a gravidez da cadela?
<p>Cumprimentos</p>
mjoa
Membro Júnior
Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm

quinta set 10, 2009 8:00 pm

sim ja me informei disso tudo e ja tenho pessoas intressadas e o medico disse que nao era uma gravides de risco e que se nos quisessemos podiamos deixar a gravides correr normalmente.
<p align="center"><strong>&ldquo;Duas coisas me admiram: a intelig&ecirc;ncia das bestas e a bestialidade do Homem.&rdquo;</strong></p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta set 10, 2009 8:10 pm

mjoa Escreveu:sim ja me informei disso tudo e ja tenho pessoas intressadas e o medico disse que nao era uma gravides de risco e que se nos quisessemos podiamos deixar a gravides correr normalmente.
Ok! :wink:

Boa sorte!
<p>Cumprimentos</p>
mjoa
Membro Júnior
Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm

quinta set 10, 2009 8:14 pm

obrigada se houver algum novo eu aviso!!
<p align="center"><strong>&ldquo;Duas coisas me admiram: a intelig&ecirc;ncia das bestas e a bestialidade do Homem.&rdquo;</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 10, 2009 9:03 pm

Ah, atão tá bem! :P

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”