NAN macho SRD porte pequeno jovem - EM HOTEL

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 13, 2009 11:48 pm

Mapma quem tiver duvidas acerca de como se pode fazer sempre algo mais pela vida dos animais não precisa ir muito lonje:leiam o meu relato de vida antes da fundação duma Associação e eu digo, ou a ABRA luta contra ventos e marés ou então nunca se fazem respeitar e o Vet vai fazendo sempre o que bem entender...acabando por gozar as pessoas que lutam e os pobres animais a associação tem de ir à luta mas luta feia mesmo com falinhas mansas nada se consegue neste campo infelizmente,embora fiquem do lado da Camara para continuar o acesso ao canil ou então peçam apoio e ajuda a n de associações que existem no País e façam algo por escrito , algo bem forte se querem saber o quê leiam a minha mensagem e busquem a Lei, sigam em frente pois decerto muitas pessoas vão estar do lado da ABRA se esta mortandade continua então (com todo o respeito) podemos dizer a ABRA terá razão de existir?eu sei que é um trabalho que "não se vê" mas doi muito se apostaram nisso de duas uma:ou vão em frente fazendo valer os direitos dos animais e a sua postura como Associação com direitos adquiridos ou...então desistam e nós nem sequer ficamos com lágrimas nos olhos ao ler estes posts que quase sempre terminam do pior modo... :cry:

boa sorte para todos :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta set 16, 2009 9:53 pm

Cara KikoRahim, será que existem leis neste país que protegam efectivamente os animais abandonados? Se um dono for entregar um animal ao canil para abater, será que é possível impedir esse abate? Não faço a mínima ideia se, neste país de bosta, existem ou não leis de protecção aos animais. Daí as minhas perguntas. Sei apenas que existem umas quantas declarações de princípios que o nosso país também assinou mas não me parece que essas declarações de princípios tenha alguma força legal. Não sei se a ABRA, mesmo indo à luta, conseguirá mudar o facto do canil de Braga ser um canil de abate. E, assim sendo, o todo poderoso vet irá continuar a poder decidir que animais abater e quando, sem que nada o possa impedir. E nós iremos continuar sofrer com cada menino que vemos partir sem nada podermos fazer. E isso até não conseguirmos aguentar mais, como aconteceu com a Sofia. Quando olho para todos os meninos e meninas que estão neste momento no canil de Braga e penso que qualquer um deles pode estar, neste momento, a ser levado para a morte apetece-me fugir. E fugir não apenas dos tópicos dos meninos ao cuidado da ABRA mas de todos os tópicos de meninos e meninas que se encontram em canis de abate.

E o nosso querido Nan, será que já tem alguém interessado nele? Será que existe alguma possibilidade deste menino ir para um hotel?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta set 16, 2009 10:03 pm

o canil voltou a encher...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta set 18, 2009 1:46 am

citando
bug Escreveu:o canil voltou a encher...
quem não quer não acede aos tópicos poderão dizer e com razão mas Bug(desculpa nada é contigo)esta frase já nos martela na tola mesmo... :cry:

:arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 12:00 pm

Eu sei que nao te referes a mim...

Mas se não for assim ninguem liga aos topicos
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta set 18, 2009 6:28 pm

Parece que o Nan já saiu do canil e está num hotel em Vila Real. Agora só falta encontrar uma família para ele.
KikoRahim
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 6:51 pm

só podemos torcer então para que o amigo Nan encontre alguem que lhe ofereça um lar feliz :arrow: :idea: :idea:

e o mesmo para todos os amiguinhos que se encontram com dias contados :arrow: :idea:
bug
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 11:25 am

Aqui estão umas fotos de quando chegou ao hotel:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo set 20, 2009 2:50 pm

Este menino é muito lindo!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 12:25 am

agora que estás livre das mãos mazinhas amigo fujiste cá para trás? :wink:

falta um doninho para teres a tua independencia completa :arrow: :idea:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 20, 2009 8:28 pm

Ola o pequenote a contemplar as vistas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As pequenotas sao umas chatinhas,ihih, so querem brincadeira :P

Imagem