Os meus amiguitos Felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 05, 2009 12:07 am

Ninhadas atrás de ninhadas... este ciclo não pára.
estou desejando que nasçam os cá de casa, ando numa espectativa...
:roll:

E eu fico na expectativa de que consiga arranjar donos decentes para todos. :| é que não há casas para tanto gato que nasce uns por descuido, outros na rua, outros porque os donos acham lindo...

Desculpem o desabafo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda out 05, 2009 1:33 am

dinodane Escreveu:Ninhadas atr�s de ninhadas... este ciclo n�o p�ra.
estou desejando que nas�am os c� de casa, ando numa espectativa...

E eu fico na expectativa de que consiga arranjar donos decentes para todos. :| � que n�o h� casas para tanto gato que nasce uns por descuido, outros na rua, outros porque os donos acham lindo...

Desculpem o desabafo.
Infelizmente é verdade.......
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda out 05, 2009 8:36 am

dinodane Escreveu:Ninhadas atrás de ninhadas... este ciclo não pára.
estou desejando que nasçam os cá de casa, ando numa espectativa...

E eu fico na expectativa de que consiga arranjar donos decentes para todos. :| é que não há casas para tanto gato que nasce uns por descuido, outros na rua, outros porque os donos acham lindo...

Desculpem o desabafo.
:( mas mas eu não foi por achar lindo, eu até estou assustada com isto, mas expectante claro é sempre assistir ao milagre da natureza. a gatinha era abandonada, penso eu dadas as investigações que fiz, já gravida que nem um texugo (coisa que não vi de imediato, parecia-me um gato gordo, não percebo nada disto eheh) e colou-se, literalmente, a mim, na rua, seguiu-me até casa onde entrou como se fosse a casa dela. Acabei por acolhê-la tadinha. Se fosse minha desde sempre já estava esterilizada, agora será em seguida, já não terá mais ninhadas.
Bem, eu fiz o que achei que devia fazer, fiz o meu melhor dada a situação, eu nem queria mais ter animais... mas ía fazer o quê à gatinha que não me largava e queria ficar cá em casa? eu tambem gostei logo dela, isto foi amor (recíproco) à primeira vista.
E sim, eu tambem estou na expectativa de encontrar donos decentes, pessoas conhecidas e com perfil para isso. Pior seria se ela tivesse as crianças na rua :? sim era bem pior, aqui em casa a questão dos donos para os gatinhos é preocupação grande, só me resta fazer por isso, e encontrar mesmo, senão terei de ficar sabe-se lá com quantos :o quando a deixei instalar-se fiquei responsável pelo pacote completo e a coisa foi ponderada.
Eu não escolhi assim, foi um acaso (ou talvez não, há quem diga que nada é por acaso) nessa noite cruzarmo-nos na rua quando eu vinha para casa depois de um jantar de anos de uma amiga. Afinal a maior "prenda" da noite coube-me a mim, diz essa minha amiga : )
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda out 05, 2009 9:15 am

Fiquei a pensar neste assunto e isto não é normal... já é a segunda vez que me justifico neste forum por ter acolhido uma gatinha (muito) gravida :? e já gostar dos gatinhos mesmo antes deles terem nascido :?
Responder

Voltar para “Gatos”