Olá!
Obrigada por todas as mensagens. Agradeço mesmo do fundo do coração.. E como falaram, é dificil para mim aceitar a ideia de adoptar outro gatinho. Eu preciso pensar, não só porque a minha casa não é a melhor casa para fazer as tais apresentações entre animais, porque eu tenho uma cadela meio grandinha e apesar de ela adorar a Bianca (ou pelo menos adorava), na rua quando vê outro gatinho, ela é brutamontes, apesar de nao fazer mal, mas em relação a espaço, é dificil, e moro num rés do chão agora, com acesso á rua e sempre tivemos muito cuidado com a Bianca, mas quando estava a familia toda cá, a bichinha tinha que ficar fechada num quarto, porque tinhamos que abrir portas e janelas por causa do calor. Preciso modificar um pouco a casa nesse aspecto se eu quiser outro gatinho.
Mas para mim é cedo, é como se fosse substituir uma coisa que não dá para substituir, PRA MIM, na minha cabeça! Não tenho coragem por agora de assumir outro cargo. Dantes era de irmã e companheira, agora será de 'mãe' . Não...é cedo. Preciso descansar disto, aterrar com os dois pés.
Além disso, e como já expliquei por MP, sou eu que pago tudo, a minha cadela também é cheia de problemas, tem que ser operada ao joelho e eu ainda preciso pensar em férias, ou em dias que me devem lá no trabalho, pra 'montar' uns diazinhos e ficar em casa com ela.
Enfim, a minha bola de pêlo
Saudades, saudades!!!
PS. em 5 anos que já tenho a minha cadela, nunca dei conta de me ter enganado no nome dela ao chama-la... Hoje foi a primeira vez que a chamei de Bianca... *como eu preciso dela.... *