Kitty & Zara -> Novas fotos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça set 29, 2009 2:01 pm

Obrigada Pathelen, vou seguir a sua dica :wink:

Eu mais logo tiro uma foto e coloco aqui...é capaz de se entender melhor do que falo...aquilo parece (e perdoem-me por fazer tal comparação :oops: ) aquilo que os bebés costumam ter na cabecinha quando são pequeninos...

O que me assustou foi mesmo o facto do pêlo saltar... :?
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça set 29, 2009 2:10 pm

Só tem nessa zona? Não tem peladas em mais lado nenhum? Este ano a tinha/fungos tem estado em grande força por todo o país. Várias ninhadas de tinhosinhos. Leve ao vet para ouvir a opinião talvez não seja nada.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 29, 2009 2:49 pm

KittensLover Escreveu:Obrigada Pathelen, vou seguir a sua dica :wink:

Eu mais logo tiro uma foto e coloco aqui...é capaz de se entender melhor do que falo...aquilo parece (e perdoem-me por fazer tal comparação :oops: ) aquilo que os bebés costumam ter na cabecinha quando são pequeninos...

O que me assustou foi mesmo o facto do pêlo saltar... :?
Sim... mas não deixe de mostrar ao vet... é apenas uma medida de desinfecção! :wink:

Até porque se for só mostrar e não for nada de cuidado, penso que o vet nem levará consulta... a minha não levou!
KittensLover
Membro Veterano

terça set 29, 2009 3:05 pm

elsasmc Escreveu:Só tem nessa zona? Não tem peladas em mais lado nenhum? Este ano a tinha/fungos tem estado em grande força por todo o país. Várias ninhadas de tinhosinhos. Leve ao vet para ouvir a opinião talvez não seja nada.

Estive a olhar cuidadosamente e vi que nas patinhas traserias, junto às almofadinhas, mais ou menos, também tem umas falhas, mais pequeninas... :( à parte disso o pêlo dela é bastante farto e bonito!

Espero não ser mesmo nada :(
KittensLover
Membro Veterano

terça set 29, 2009 3:09 pm

Realmente o meu vet costuma ser bastante cuidadoso e meigo com os animais. Quando a trouxe para casa ela vinha com uma outite em estado avançado, mas com o antibiótico e a pomadinha que ele receitou, ficou boa! E quando esteve a examiná-la disse-me que estava tudo bem, além da subnutição em que se encontrava... :?

Por enquanto vou seguir o seu conselho, Pathelen, e amanhã assim que sair do trabalho vou "a voar" para o vet. :wink:
KittensLover
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 5:03 pm

Ontem deparei-me com uma situação engraçada...LOL :lol:

Então não é que fomos dar banhinho às gatinhas e a Kitty, como sempre :P , sentou-se logo na ponta da banheira à espera... demos-lhe banho e correu tudo às mil maravilhas, claro! Ela nem se mexe, nem mia, nem nada :D fica quietinha à espera que termine...o que detesta é a esfrega que leva para a secar... :P

Bom, mas depois demos banhinho à Zara....ela ui...começou logo a trepar por nós acima e a miar de uma maneira que parecia que estavam a fazer-lhe um mal terrível...entretanto ouço a Kitty miar.... Abri o cortinado de forma a que elas se vissem e miaram uma para a outra...

Não é que a Zara calou-se, permaneceu quietinha até ao final do banho e nunca mais se ouviu um miau... :P

Se calhar a Kitty bem lhe disse que a aguinha era boa! :oops: Mas a Zara é muito mais tolerante quando a seco....fica quietinha...até acho que gosta :wink:
KittensLover
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 3:59 pm

É só mel quando estão juntas as minhas meninas!! :D

São umas máquinas de fazer ron-ron em simultâneo :P

Imagem

(Peço desculpa pela "má" qualidade...foi acabada de tirar!) :lol:
KittensLover
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 2:19 pm

Ora aqui deixo mais umas fotinhas das princesas aqui de casa! :D

Estão ambas prestes a ser esterilizadas....e os nervos a apertar, como já vi ser normal... :wink:

A Kitty
Imagem

A Zara
Imagem

Imagem

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 08, 2009 2:22 pm

Muito bonitas, sim :wink: Parabéns.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo nov 08, 2009 7:59 pm

liindas :lol: a zara deve ser prima do meu chiquinho :P
anjjazul
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda nov 09, 2009 11:12 am

ópá... tão giras :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 09, 2009 11:28 am

Giraças fofas! :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda nov 09, 2009 11:47 am

Lindas, lindas :D

Não pude deixar de reparar que a Kitty é uma sósia perfeita duma gatinha que tive, a Nina :o .
Até o pormenor de ter algumas almofadinhas cor de rosa no meio das pretas, que máximo :D

Boa sorte para as meninas e as melhoras da Zara
KittensLover
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 6:18 pm

Muito obrigada!! Estou aqui toda babada!!! :D A kitty tem umas pretas, outras rosa e a Zara tem uma patinha toda cor-de-rosa!! :D Se calhar ainda são mais ou menos manas! Eu encontrei-as mais ou menos na mesma zona!

Agora falta um pretinho para destacar! :P

Beijinhos!!!
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

segunda nov 09, 2009 10:04 pm

Isso é que era, ficava um trio maravilha. Há tantos pretinhos a precisar valha-nos S.Francisco de Assis.
Já viu a Joaninha? vai ser uma bela gata de casa :D vá por mim que sou uma gata muito perspicaz. Já pedi à minha humaninha para ficar com ela mas diz que agora não pode :(
A Kitty e a Zara são muito catitas, não as deixa vir à net? :?
Responder

Voltar para “Gatos”