Gatinho lindo nunca te esquecerei

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 29, 2009 3:37 pm

:cry: :cry: :arrow:

cassia quando tiver noticias do Vet diga alguma coisa, esse menino não estaria mesmo em condições de sobreviver na rua... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça set 29, 2009 3:44 pm

Kikorahim:

Eu estou desejosa que hoje me consigam levar ao vet, porque tenho tado todo o dia a chorar cada vez que olho para ele, porque estou mesmo deseperada e não aparece uma fat nem dono e ele esta mesmo nostálgico e ainda nem saiu da caixinha dele... :cry: :cry: :cry:
Descobri que para piorar ele está com um abesso e o que me faz chorar ainda mais é olhar para os olhinhos tristes dele. estou a perder as esperanças que alguem o acolha.
Assim que ele for ao vet eu digo alguma coisa.
Obrigada :cry: :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 29, 2009 4:26 pm

Cassia29 acabei de enviar-lhe MP :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
cassia29
Membro Veterano

terça set 29, 2009 5:36 pm

lida e repondida. até agora nao apareceu ninguem para este menino... o que será dele... :cry: :cry: :cry:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 29, 2009 8:58 pm

Obrigada Cassia, parece q andava no tópico errado do menino, dado q já abriu este....

Então amanha Vet, certo? Vai ao Hosp Vet do Restelo? Esse é mais caro :( embora esteja muito bem equipado...

Depois dê novidades, por favor....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:04 pm

Ola tati:

ainda bem que já encontrou o tópico :D resolvi por em 2 sitios para dar mais na vistas...
Sim amanha vai ao vet sem falta, mas nao ao hospital vet do restelo, exactamente por ser muito caro... vai a outro que fica nas olaias, onde eu levo os meus bichinhos por ter muita confiança no vet, e aqui no restelo nao gosto muito do modo de trabalhar deles, pois uma senhora ja lá tinha tentado ir com este menino e pediu para o verem e explicou que ele tinha sido abandonado e a unica respota que lhe deram foi: tem de pagar 37 euros e a senhora explicou que nao tinha esse dinheiro e se podiam so ve-lo e eles recusaram-se e a senhora chegou a implorar e nada!!! :twisted:
Prometo que amanha darei novidades assim que as tiver...
Até lá o menino contunua muito em baixo, muito triste.... :cry: :cry: :cry:
Vamos esperar por um final feliz para ele
Obrigada Tati
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça set 29, 2009 9:09 pm

.....peço desculpas mas como o tópico tinha o mesmo tema que a gatinha que eu acolhi pensei que fosso o mesmo e nem o abri......foi a vera que me avisou....eu posso ser fat claro....
cassia29
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:12 pm

Olá Newmoon.... :D :D

O que esperei pelo seu contacto!!!! Tou tão feliz!!!
É mesmo verdade que pode ser fat dele??

Muito muito muito obrigada
TatiMatos
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:14 pm

O H. Restelo é um negócio puro, está ali para dar lucro, nem me quero alongar, porq tamb tenho má impressão, e nunca pedi para não pagar... enfim...
Para urgências, está muito bem equipado, mas é um assalto à carteira!!!

Peça recibo no Vet, para se for preciso divulgar aqui...nunca s sabe...

Eu não posso ser FAT, porq vou buscar os 2 gatos q estão na casa da minha mãe no Cartaxo... mas havemos de arranjar solução!!!

ONDE ANDAM AS OUTRAS AMIGUINHAS ????

AJUDA POR FAVOR!! CLAROTA, TIABELA, SILVIA, LEONILDE ETC...
N MENCIONO A TARO PORQ ESTÁ LOTADA DE SITUAÇÕES URGENTES!!!

HELP!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça set 29, 2009 9:17 pm

....claro que posso....foi cansaço e lapso meu....confundi tudo....não consigo negar aos meus amigos felinos......
TatiMatos
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:18 pm

NewMoon Escreveu:.....peço desculpas mas como o tópico tinha o mesmo tema que a gatinha que eu acolhi pensei que fosso o mesmo e nem o abri......foi a vera que me avisou....eu posso ser fat claro....

Newmoon, não a conheço e confesso q já a adoro :)

OBRIGADA, Vce é um anjo aqui na arca!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 29, 2009 9:18 pm

A newmoon já se ofereceu para fat :wink: Ela é a madre teresa de calcutá do gatos :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TatiMatos
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:19 pm

ritafc Escreveu:A newmoon já se ofereceu para fat :wink: Ela é a madre teresa de calcutá do gatos :lol:
É mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abençoada!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:19 pm

Tati, eu nem quero falar desse hospital.... mete-me nojo, desculpem a expressão, pois nao consigo perceber como eles podem negar tratamento a um animal em sofrimento so pq a pessoa nao pode pagar, entre outras coisas que ja la se passaram...
Sim vou pedir recibo, até porque uma pessoa ja se prontificou a dar uma ajuda...
Entretanto a newmoon penso que pudera ficar como Fat....
espero que sim porque pelo que li dela, sei que ele fica mais que bem com ela como fat :P :P
cassia29
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:23 pm

Newmoon....muito obrigada :oops:

Amanha irei leva-lo ao vet... e depois como quer fazer? onde o levo até si?
O que precisa que leve em relação a comida?

:P :P :P muito feliz mesmo pelo menino!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”