Já mandei!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jul 17, 2003 11:22 am

Olá a todos! :)
Olha, ó will, o macacão que tens na assinatura está sempre a discordar do que tu dizes. Já reparaste? Olha para a expresão dele: "bahhhh, esta minha dona só diz disparates!!!"
Xiiiiiiii O meu macaquito é fiel!!! É o Jeremias, mas é macaco do contra, que posso eu fazer!!! :p

Oh Will, contiuo com uma pena enorme de não ter ficado com ele
Ó Franky, também eu fiquei com pena, mas tenho que pensar que ele vai ser bem tratado! ;)

E tal como o mano é lindoooooo!!!
Tive o previlégio de poder pegar ao colo o Furstzinho, e ao ver o Oscar lembrei com carinho esse momento!
Cgtorres, o "Furstzinho" é um manhoso, só quer colinho e atenção! Agora com o Óscar, é uma emoção cá em casa!!! Pior que um "Furstzinho, só dois!" :D :D :D

Will:

Pára lá de "Babar" que o meu monitor não é à prova disso...
Não páro, não páro e não páro!!! :p
Os meus PRP´s são lindosssssss!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

;)
LaDy-CrOfT
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 4:01 pm

terça jul 22, 2003 1:10 am

Olá pessoal! :) eheh

Já cheguei de férias!

Bom, não é por ser o meu cachorrinho mas... ele é mesmo bonito!!! :o :lol: :lol: EHHEHEHEHEHE! estou a brincar

ja agora, em relação à proposta do/a nynf é claro que o óscar está disponivel para amizades ;)

Já agora aproveito para agradecer ao Will que tratou do meu canito muito bem por sinal nas férias :)

Beijinhos para todos!
Responder

Voltar para “Cães”