Stinky, raçado de lavrador, porte médio - adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 12:43 am

Mas neste país anda tudo doido??? :evil: :evil: :evil: Quando foram buscar o cão não sabiam que um dia iam ter filhos??? Olhe que o pelo do cão não lhe mata a criança porque senão eu hoje tb cá não estava :o HAJA PACIENCIA!

Pessoas assim NÃO gostam de animais..por isso não sei porque pensam em adoptar! Só lhe peço para não o abandonar algures..

Acho que todas as crianças deviam crescer com animais. A sua filha iria adorar e acho que o cão merece ter uns donos 5* para o resto da vida!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 05, 2009 1:24 am

No outro tópico que abriram a desculpa é que não tem tempo para dar atenção ao caozinho.... este menino é que está a sofrer...
Pippo31
Registado: quarta nov 04, 2009 2:25 pm

quinta nov 05, 2009 10:59 pm

AnaCamacho Escreveu:Pode ser que tenham pensado melhor e tenham resolvido dar uma oportunidade ao Stinky :roll:

As fotos dele podem ser vistas clicando no perfil dos donos, pois eles têm um petsite de adopção, pode ser que alguém as consiga transferir para aqui.

Eu ando muito desconfiada que este cão mora perto de mim, mas ainda não tenho a certeza, mas se for é um cão muito bonito e bem tratado e ainda continua com os donos, tenho pena de não o poder ajudar :([/quote

Não desconfie, que lhe fica mal, é um facto agora reparei que mora mesmo, mesmo pertinho de mim, pena que nunca me tenha vindo perguntar se precisava de qualquer coisa.

Entretanto... uma vez que tem esse privilégio,faça por favor o obséquio de ser o "24 Horas" deste assunto, mantendo informados o resto dos Mosqueteiros sem rosto.

Poderá anotar, se lhe aprouver, que o Stinky continua bem tratado e daqui só sairá para uma familia que lhe possa oferecer melhor do que eu tenho para lhe dar.

De resto, são tudo noticias para vender jornais.

Boa quadrilhice,

Gossip Rules 4 U All
Pippo31

quinta nov 05, 2009 11:10 pm

AnaCamacho Escreveu:Pode ser que tenham pensado melhor e tenham resolvido dar uma oportunidade ao Stinky :roll:

As fotos dele podem ser vistas clicando no perfil dos donos, pois eles têm um petsite de adopção, pode ser que alguém as consiga transferir para aqui.

Eu ando muito desconfiada que este cão mora perto de mim, mas ainda não tenho a certeza, mas se for é um cão muito bonito e bem tratado e ainda continua com os donos, tenho pena de não o poder ajudar :(
Não desconfie que lhe fica mal, é na realidade um facto, mora mesmo, mesmo aqui perto.

Assim e tendo essa oportunidade de quem vê o Mundo pelo caixilho de uma janela, queira por obséquio continuar a ser o "24 Horas" deste assunto, fazendo assim os updates necessários e mantendo informados o resto dos Mosqueteiros sem rosto.

Entretanto... e anote se lhe aprouver, O Stinky continua um lindo cão e bem tratado por sinal (como sempre foi aliás), mas isso é algo que V/ Exa. poderá confirmar seguramente do alto do seu Miradouro.

De minha casa sairá, se e só se, encontrar uma familia que lhe possa dar mais e melhor do que lhe dei e continuo a dar, pois entendo, eu que moro em minha casa e tenho o meu cão, que as condições de há algum tempo para cá não são indicadas, nem para os Donos, nem para o Stinky.

Gossip Rules 4 U ALL
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 11:21 pm

Desculpe mas acho que é natural que as pessoas desconfiem que sejam desculpas da sua parte quando abre 2 tópicos e num diz que nao pode ficar com o cão por uma razão e mais tarde por outra. Ainda bem que conseguiu manter o seu amiguinho e quer arranjar uma familia que lhe possa dar atenção que ele merece e por isso você não deve ser condenado, o que aqui se diz é que existem 2 motivos diferentes. Eu até posso ser um dos "mosqueteiros sem rosto" mas você também o é.
Outra coisa a forista que disse ser sua vizinha, ela própria dissw que o animal esta bem tratado e não vejo nada no que ela escreveu que o possa ter ofendido de maneira a dar esta rude resposta.
Você diz aqui que nós somo quadrilheiros, mas foi aos quadrilheiros que você veio pedir ajuda, quadrilheiros estes que apesar de não concordarem com certas situações tentam sempre arranjar soluções.
Quando a mim ( uma das quadrilheiras) já andei a divulgar o seu amiguinho, não por si, mas pelo menino.
Espero que tudo corra bem para o seu lado.
Ass. quadrilheira Cátia
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta nov 05, 2009 11:22 pm

Ou é pq se muda de casa, ou nascem filhos, ou o cão ladra.....
Possa gente, será que não pensam nisso tudo qdo decidem ficar com um animal?
É tipo ir comprar uns sapatos que me fazem esta época mas na próxima deito-os fora?
Pois, parace que para mto ser humano irracional a vida de um animal é mmo assim...enqto me dá na telha tens casa, dps qdo não me apetecer ponho-te na rua, vais po canil, etc......
Como é possível existirem seres assim? Capazes de tamanhas maldades?
Esta gente nunca pode ter sorte na vida. Cometem actos medievias e não evoluiram nada mentalmente. São atrasados a todos os níveis....

GENTE, USEM OS NEURÓNIOS E PENSEM QUE UM CÃO OU GATO OU QQ ANIMAL PRECISA DE DONO E QUE NÃO PODEM NEM DEVEM DEIXAR UM SER VIVO ASSIM COMO QUEM DEIXA UM PAR DE SAPATOS.
DE UMA VEZ POR TODAS CRESÇAM MENTALMENTE E PENSEM.
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quinta nov 05, 2009 11:27 pm

ana-carla Escreveu:Ou é pq se muda de casa, ou nascem filhos, ou o cão ladra.....
Possa gente, será que não pensam nisso tudo qdo decidem ficar com um animal?
É tipo ir comprar uns sapatos que me fazem esta época mas na próxima deito-os fora?
Pois, parace que para mto ser humano irracional a vida de um animal é mmo assim...enqto me dá na telha tens casa, dps qdo não me apetecer ponho-te na rua, vais po canil, etc......
Como é possível existirem seres assim? Capazes de tamanhas maldades?
Esta gente nunca pode ter sorte na vida. Cometem actos medievias e não evoluiram nada mentalmente. São atrasados a todos os níveis....

GENTE, USEM OS NEURÓNIOS E PENSEM QUE UM CÃO OU GATO OU QQ ANIMAL PRECISA DE DONO E QUE NÃO PODEM NEM DEVEM DEIXAR UM SER VIVO ASSIM COMO QUEM DEIXA UM PAR DE SAPATOS.
DE UMA VEZ POR TODAS CRESÇAM MENTALMENTE E PENSEM.
É isso mesmo! Concordo plenamente. Só que os animais agora estão na moda..é fixe.. :evil: :x se o vizinho tem eu tb tenho que ter :x :evil:
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 11:28 pm

E como uma "quadrilheira" como ele nos chamou, a resposta que ele deu no outro tópico pode ser lida aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73431
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta nov 06, 2009 1:13 am

Não desconfie que lhe fica mal, é na realidade um facto, mora mesmo, mesmo aqui perto.

Pois eu bem me parecia.

Assim e tendo essa oportunidade de quem vê o Mundo pelo caixilho de uma janela, queira por obséquio continuar a ser o "24 Horas" deste assunto, fazendo assim os updates necessários e mantendo informados o resto dos Mosqueteiros sem rosto.

Não lhe admito que se dirija a mim desta forma, pois não me conhece de lado nenhum, nem lhe disse nada que o ofendesse e nem sequer fiz qualquer comentário sobre o que se passa na sua varanda, pelo contrário disse que era um cão bonito e bem tratado.

Entretanto... e anote se lhe aprouver, O Stinky continua um lindo cão e bem tratado por sinal (como sempre foi aliás), mas isso é algo que V/ Exa. poderá confirmar seguramente do alto do seu Miradouro.

Das poucas vezes que vou ao meu “Miradouro” como lhe chama, não vou aqui postar o que vejo, mas já que está com esta agressividade toda, digo-lhe que não gosto do que vejo e tenho muita pena do Stinky e só desejo que apareça um dono em condições para ele.
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:18 am

Anacamacho apoio-a em tudo o que disse. Já aqui escrevi que em lado nehum a vi ofender o senhor. Ele é que veio cheio de arrogância. Como já disse, quem sofre com estas atitudes é o bichinho.... :(
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:53 am

cassia29 Escreveu:Anacamacho apoio-a em tudo o que disse. Já aqui escrevi que em lado nehum a vi ofender o senhor. Ele é que veio cheio de arrogância. Como já disse, quem sofre com estas atitudes é o bichinho.... :(
Obrigada Cassia29, eu não comento tópicos onde se geram conflitos, por não gostar de confusões, e quando comentei neste, foi por pena do Stinky e para ver se o dono mudava de ideias e não para gerar conflito, no inicio não sabia que morava ao pé de mim, mas depois comecei a achar o cão e a situação parecida com uma perto de mim e comentei isso, mas nunca ofendi o senhor. Tenho muita pena é do cão :(
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:58 am

Pois anacamacho eu também não gosto de comentar tópicos onde há confusão, porque acho que em nada ajuda os bichinhos, e eu também só comentei este por pena do caozinho.... o engraçado é que não sei bem porque mas ele embirrou consigo porque só faz citações ao que tu escreves....mas acho as tuas respostas muito bem dadas.
Vamos torcer pelo menino.....
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 12:41 pm

cassia29 Escreveu:Pois anacamacho eu também não gosto de comentar tópicos onde há confusão, porque acho que em nada ajuda os bichinhos, e eu também só comentei este por pena do caozinho.... o engraçado é que não sei bem porque mas ele embirrou consigo porque só faz citações ao que tu escreves....mas acho as tuas respostas muito bem dadas.
Vamos torcer pelo menino.....
Sou uma pessoa que saio cedo para trabalhar e chego tarde, ninguém me vê na rua ou na janela a conversar, nem com os vizinhos do meu prédio, que raramente os vejo. Os dos outros prédios então nem os conheço, com ele nunca falei e não o conheço de lado nenhum. Se calhar embirrou comigo, porque um dos motivos que ele invocou no início do tópico para se estar a desfazer do cão era “…e ele apesar de adorar a menina passa o dia e a noite a chorar e ladrar cada vez que a ouve chorar, pois fica aflito. Barulho esse que não fazia anteriormente, o que causa alguns problemas com a vizinhança (infelizmente, neste prédio há pessoas que odeiam animais)” daí deve ter ficado preocupado quando descobriu que alguém que mora perto viu o que escreveu e que já não poderia dizer o que queria aqui, porque eu poderia dizer o que vejo e comentar com os vizinhos dele o que aqui foi escrito, daí nunca mais ter dito nada e ter-se registado com um novo nome e ter criado um novo tópico com novos motivos, mas o facto de eu ter descoberto e comentado nesse novo tópico deve tê-lo irritado, daí só embirrar comigo, não pelo que escrevi, mas pelo incómodo que sou.

Não nos podemos esquecer do Stinky, pois ele precisa de um novo.
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 7:27 pm

Anacamacho, Pois assim sendo já explica muita coisa....
Boa sorte para ti menino que no meio disto és tu a vitima... :(
Pippo31

sábado nov 07, 2009 12:39 am

cassia29 Escreveu:Anacamacho, Pois assim sendo já explica muita coisa....
Boa sorte para ti menino que no meio disto és tu a vitima... :(
Senhoras e Senhores,

Em primeiro lugar, sou desde já a lamentar a agressividade e/ou a arrogância que leram nas minhas palavras...

Não foi de todo essa a intenção das mensagens que aqui publiquei, não quero nem nunca quis ofender e ou melindrar qualquer um de Vós, até porque não é para esse efeito que serve este sítio.

Antes sim, colocar um travão ao rol de comentários, menos felizes que li e passo a explicar:

- Assumir - é um risco quando se assume algo e se opina livremente sobre o mesmo, sem de facto se tentar compreender o porquê das coisas... Serve este comentário para o facto de alguém ter assumido que tinha sido aberto um novo tópico, com um novo registo e novas razões e ou como lhes preferem chamar, desculpas.
Pois que,além de falso isso é errado, tão somente porque com um pouco de cuidado e atenção será fácil reparar que o e-mail de contacto é pois diferente, uma vez que um é da Dona do Stinky e o outro é do Dono do Stinky.
Em que o primeiro refere as razões que levam os Donos do Stinky a necessitar de encontrar uma nova familia para o acolher (Tópico esse que foi bastante criticado por Vós, quando o que solicitava era apenas ajuda).

E o segundo e este mais recente foi colocado por mim o Dono do Stinky, com uma prespectiva mais do que são as dificuldades de adaptação do cão à nova vida e às dificuldades da mesma, fazendo uma alusão do que o seu dono crê que o mesmo sente.
(Os comentários foram de Vossa autoria, não estando eu disposto a adjectivar os mesmos)

Logo... e para pôr fim a esta longa e inconsequente discussão, desde já agradeço e dispenso a Vossa valorosa ajuda (leia-se a todos os que criticaram estes pedidos de ajuda).

Em nota de rodapé:

Esclareço que não foi de todo a minha intenção embirrar com ninguém, apenas coincidência ter citado o mesmo(a) utilizador(a) nos dois Posts.

E deixar também a mensagem de que, não será de todo agradável (não estou a usar a ironia) vir comentar com os meus vizinhos sobre o meu cão, pois quase que lhe garanto que se iria aborrecer imediatamente quando começassem a falar e a apontar o dedo ao barulho que os seus cães fazem (e que lhe garanto a mim não me incomóda absolutamente nada).

Sem outro assunto,

Filipe
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”