Brinquedo Kong 2

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 09, 2009 6:27 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
Que moca Kitten! e onde arranjou isso se nao é indiscrição?
São mesmo engraçados :)

Jocas caninas
É impressão minha ou a kitten não lhe sai da cabeça?? :lol:

São bastante resistentes e t~em som, existe em varios tamanhos cores e feitios, pelo menos na net.

Eu comprei um ah uns anos numa loja q começa por "orni".....e acaba em qualquer em "mundo". :P
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta dez 09, 2009 6:43 pm

Olá Katrina!
Lol,é mesmo impressão sua...lol...desculpe o lapso.é que tenho ideia que a forista Kitten tinha uma imagem fundo verde com 1 frase,resultado nem olhei po nome...
lolol gostei dessa loja orni...atchim....mundo...

Jocas caninas
Lena
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quinta dez 10, 2009 10:20 am

Olá,

Na gare do Oriente existe essa loja, não sei se vos dá jeito, quando fôr a lisboa vou lá dar uma espreitadela parecem-me bons para as roedoras que tenho lá em casa.
Comprei uma cama de plástico na Avisan para colocar no sitio onde elas dormem junto a outra que lá tenho, imaginam que elas já roeram o rebordo todo da cama, parece que já tem uma série de anos e só tem 15 dias :cry: :twisted:

Teresa
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta dez 10, 2009 12:56 pm

Na gare do Oriente existe essa loja
Naquele patamar a porta do metro? Na semana passada fui la e por acaso nao encontrei esse bonecos, vi foi umas cordas bem grandes e rijas. Acho que vou comprar 2 para eles p Natal :lol:
Saudações da J & Isaac
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta dez 10, 2009 1:01 pm

Na gare do Oriente existe essa loja
Naquele patamar a porta do metro? Na semana passada fui la e por acaso nao encontrei esse bonecos, vi foi umas cordas bem grandes e rijas. Acho que vou comprar 2 para eles p Natal :lol:
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 7:40 pm

Ò Teresa,
acho que a Kyara deve ser parente mesmo que muito afastada das suas traquinas :p porque também eu comprei uma cama redonda,espaçosa assim e a Kyara roeu o bordo e vai roendo...ora parece uma cama velha...

lol

Jocas caninas
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta dez 10, 2009 10:33 pm

Eu ja comprei o meu ah uns anos, na loja do norteshoping...

:)

Volta e meia compro uma corda de 4 nós para elas. Agora o passatempo da Anya já não é roer a corda, mas sim desfazer os nós!!! Depois ah noite o dono torna a dar nós ah corda...e assim vamos...

Ah uns tempo comprei um Wubba (familia do kong) durou 2 minutos, ate ela abrir buraco.

E da ultima vez comprei uma bola de borracha da trixie e nem um minuto levou ate deixar de ter apito...de resto a bola ainda dura. :p
Moinhodoceu
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 12:54 am

Tweenie Escreveu:Ò Teresa,
acho que a Kyara deve ser parente mesmo que muito afastada das suas traquinas :p porque também eu comprei uma cama redonda,espaçosa assim e a Kyara roeu o bordo e vai roendo...ora parece uma cama velha...

lol

Jocas caninas
Eu acho que elas devem pensar que o rebordo da cama está a mais :D :D , as minhas além de terem roido o rebordo trazem a cama para o meio do quintal, e depois a Cokie começa a ladrar para a cama como quem diz "vá volta para o sitio onde estavas" :D mas como a cama não anda sózinha ela deve passar a tarde toda a ladrar para a cama :D o que vale é que estes ataques só lhe dão durante o dia agora está tudo enroscadinho e sossegadinhas a dormir e caladinhas :D :D

bjs
Teresa
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta dez 11, 2009 1:28 am

hello

eu comprei esta versão da trixie, que tem a mesma forma que o kong mas parece ser outro material... ou seja está como a pepsi para a coca cola :lol:

Imagem

comprei pela loja online da Associação Animais de Rua - http://www.animaisderua.org/loja

está a um preço acessível (4€), está a durar na boca da cadela, e o melhor, estamos a ajudar a associação! :D

ps: estou aqui por o link, porque é uma loja de associação, se o podem fazer nos outros foruns, penso que aqui também...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Tweenie
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 8:08 am

Olá!
Pois a minha é mais de tirar a manta da cama e po-la no meio da sala dela e brincar com a bola ao mesmo tempo (manta que já lhe deu para fazer lá dois buracos...)...
Também comprei um brinquedo de corda com nós para lhe dar no Natal. Vamos lá ver :)

Jocas caninas
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta dez 11, 2009 2:18 pm

Ha umas bolas muito boas da trixie, de borracha muito dura mas ao mesmo tempo maneavel. tem um buraco para por biscoitos.E o brinquedo que mais dura. A caminha da Luana tambem esta toda "recortadinha" no rebordo. Mas enfim nao ha de ser nada!!! :D
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

sexta dez 11, 2009 6:08 pm

a minha nao roi a cama pois e uma cama gigante e se ela roer vem dormir pra cozinha

Imagem
Moinhodoceu
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 8:50 pm

ela só não roi porque a cama não tem rebordo, porque se tivesse havia de ver se não roia :lol: :lol: :lol: :lol:
Teresa
Tweenie
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 10:14 pm

Naa Teresa.Deixe a Indy (cadela do Qazzam) apanhar-lhe o jeito ou ficar sozinha com essa cama grande e verão... A minha Kyara já teve um colchao enorme de casal so para ela,era semi-usado,coberto com lençol e edredao...durou 3 meses,quando voltei de umas bodas em Setembro,já la tinha um buracao e as molas a vista...lol....lembrei-me do filme Marley.
Results: ficou sem colchao e agora tem 1 bacia enorme, a tal do rebordo enfeitado...

Jocas caninas
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo jan 03, 2010 9:00 pm

pois é. a tonta gosta tanto que dorme com o brinquedo! aliás está neste momento ao meu lado a roê-lo! um brinquedo adequado finalmente!!!!

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”