Vivam!
Bem, o frontlinenão me deu resultado nenhum! Na aaltura, como tinha alcatifa em casa, apareceram várias visitas indesejáveis.
Pus advantage, já lá vão + de 3 anos, e nunca mais tive pulgas, em nenhum animal! Também, como mudei de casa, e agora não há alcatifas, não têm esconderijos!
Não gostei do Frontline!
Program
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Sregina, eu também dizia o mesmo da Amélia, que ela não saia de casa e portanto nada de pulgas, até que um dia ela se começou a coçar e não é que tinha mesmo uma pulga
. Pus o frontline em spay e passou.
Agora depois da operação apareceram. mas desta vez eram algumas, coisinhas horriveis
e como ela tem imenso pêlo era completamente impossível apanhar alguma
Voltei a pôr o frontline e passou.
Tenho ouvido dizer bem do Advantage e do Stronghold que julgo que é mais recente e do qual tenho ouvido maravilhas.
Desta última vez a vet diz que ela deve ter apanhado as pulgas numa das várias vezes em que foi lá...
Beijokas
Kathleen
Sregina, eu também dizia o mesmo da Amélia, que ela não saia de casa e portanto nada de pulgas, até que um dia ela se começou a coçar e não é que tinha mesmo uma pulga

Agora depois da operação apareceram. mas desta vez eram algumas, coisinhas horriveis

Tenho ouvido dizer bem do Advantage e do Stronghold que julgo que é mais recente e do qual tenho ouvido maravilhas.
Desta última vez a vet diz que ela deve ter apanhado as pulgas numa das várias vezes em que foi lá...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu uso por vezes o program em pipetas na cinderela. ela tem tendência a problemas de ouvidos. tem ajudado bastante. nos outros, uso advantage. acho que o tempo de eficácia é menor que o frontline.
acho que estou balhelhas
usei o program nos cães, nomeadamente no max por causa da sarna. será que com a cinderela é o strongold?
isto, porque é usado quando ela vai à vet

acho que estou balhelhas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Informei-me com o vet e ele aconselha o uso do program porque podemos trazer pulgas na roupa para casa e depois é uma crise. O program embora não as mate impede que as intrusas ponham ovos, no entanto nada me garante que aquelas desgraçadas não ponham ovos nos tapetes. Decidi não dar mais o program porque os meus gatos queixam-se muito dessa injecção, vou passar a dar o advantage é mais rápido e seguro, não deixa nenhum caroço nos animais como o program.
Miaus
Guida
Informei-me com o vet e ele aconselha o uso do program porque podemos trazer pulgas na roupa para casa e depois é uma crise. O program embora não as mate impede que as intrusas ponham ovos, no entanto nada me garante que aquelas desgraçadas não ponham ovos nos tapetes. Decidi não dar mais o program porque os meus gatos queixam-se muito dessa injecção, vou passar a dar o advantage é mais rápido e seguro, não deixa nenhum caroço nos animais como o program.
Miaus
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola!
Olha eu com o frontline nunca tive problemas. Ja usei as pipetas nos meus cães e deram bastantante resultado.Mais do que o spray. pois experimentei o sray num gato mas ñ fez efeito, agora ñ sei se seria de ser spray ou de ja estar aberto a algum tempo e perder efeito... Dai resolvi comprar o advantage e resultou!!
Nestas coisas de pulgas e carraças ñ gosto muito dessas coisas de injecções e comprimidos. Gosto mais para aplicação tópica. Impressões minhas :p
Beijokas
Olha eu com o frontline nunca tive problemas. Ja usei as pipetas nos meus cães e deram bastantante resultado.Mais do que o spray. pois experimentei o sray num gato mas ñ fez efeito, agora ñ sei se seria de ser spray ou de ja estar aberto a algum tempo e perder efeito... Dai resolvi comprar o advantage e resultou!!
Nestas coisas de pulgas e carraças ñ gosto muito dessas coisas de injecções e comprimidos. Gosto mais para aplicação tópica. Impressões minhas :p

Beijokas