BRITTUS ADOPTADO NA ALEMANHA :D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Obrigado, em nome do brittus, a todos/as que ajudaram e continuam a ajudar este menino, a todos que têm puxado o tópico para cima e a todos que estão a fazer figas para que ele fique bom!
O brittus é um amor, muito meigo e sossegado, ainda está um pouco assustado (é normal, deve ter passado por tanto) continua a fazer o tratamento para a sarna!
É um cão lindíssimo e muito especial!
Quando ficar bom vai ficar um giraço
Lambidelas do brittus para todos!
UM GRANDE, GRANDE OBRIGADA!
O brittus é um amor, muito meigo e sossegado, ainda está um pouco assustado (é normal, deve ter passado por tanto) continua a fazer o tratamento para a sarna!
É um cão lindíssimo e muito especial!
Quando ficar bom vai ficar um giraço

Lambidelas do brittus para todos!
UM GRANDE, GRANDE OBRIGADA!
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Olá Ana Carla
Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução.
Um muito Obrigada em nome do Brittus e de toda a ABRA
Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução.

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
alexandrina Escreveu:Este menino está mesmo a ficar muito vaidoso até xanatinhas amarelitas tem, está a ficar um "gato" lindo, lindo, lindo!
Há algum tempo que o Brittus está no veterinário, a sarna deixou de ser contagiosa, por isso, chegou a altura de o retirar de lá. O ideal seria proporcionar-lhe convivência saudavel de uma familia, com outros animais... no entanto, está dificil encontrar uma FAT!
Alguém tem um cantinho para este menino???
Temos de arranjar uma FAT ou FAR para ele... por isso, peço a todos os foristas que me ajudem nesta dificil tarefa por favor. Em ultima hipotese vai para o hotel, embora pense que não é o mais adequado para este lindoNeste momento o hotel está cheio e estou à espera de uma resposta de vaga para o Brittus...
![]()
Hoje no fim do trabalho, vou buscar o lindão à clinica![]()
Apesar da chuva, vamos dar uma voltinha por aí... andar de pópó, passeio ao ar livre (se o tempo colaborar) e... vai a casa conhecer os meus diabretes caninos e felinos!!!![]()
Espero sinceramente que ele se entenda bem com a Estrelita e com o Fofinho!![]()
![]()
Vai haver muitas fotos, muitos miminhos e muita coisa boa!! Vai ser um fim de tarde diferente para este menino... ele já deve estar farto daquela clinica veterinária, do funil, da box e sempre as mesmas pessoas!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu tenho lá ido, mas ou vi mal, ou a última actualização é de 29 de Outubro, quase há 1 mêsjoanamiranda Escreveu:Olá Ana Carla
Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução.![]()

tiabela Escreveu:Eu tenho lá ido, mas ou vi mal, ou a última actualização é de 29 de Outubro, quase há 1 mêsjoanamiranda Escreveu:Olá Ana Carla
Se for acompanhando o site da abra ( www.abra.org.pt ) poderá acompanhar a noticia do Brittus que está em constante actualização. Fazemos os possiveis para actualizar rápidamente o site para que as pessoas possam acompanhar a sua evolução.![]()
Um muito Obrigada em nome do Brittus e de toda a ABRA[/q uote]
Também tenho lá ido... Então Brittus, continuas internado?
MeninaPikena Escreveu:alexandrina Escreveu:Este menino está mesmo a ficar muito vaidoso até xanatinhas amarelitas tem, está a ficar um "gato" lindo, lindo, lindo!
Há algum tempo que o Brittus está no veterinário, a sarna deixou de ser contagiosa, por isso, chegou a altura de o retirar de lá. O ideal seria proporcionar-lhe convivência saudavel de uma familia, com outros animais... no entanto, está dificil encontrar uma FAT!
Alguém tem um cantinho para este menino???
Temos de arranjar uma FAT ou FAR para ele... por isso, peço a todos os foristas que me ajudem nesta dificil tarefa por favor. Em ultima hipotese vai para o hotel, embora pense que não é o mais adequado para este lindoNeste momento o hotel está cheio e estou à espera de uma resposta de vaga para o Brittus...
![]()
Hoje no fim do trabalho, vou buscar o lindão à clinica![]()
Apesar da chuva, vamos dar uma voltinha por aí... andar de pópó, passeio ao ar livre (se o tempo colaborar) e... vai a casa conhecer os meus diabretes caninos e felinos!!!![]()
Espero sinceramente que ele se entenda bem com a Estrelita e com o Fofinho!![]()
![]()
Vai haver muitas fotos, muitos miminhos e muita coisa boa!! Vai ser um fim de tarde diferente para este menino... ele já deve estar farto daquela clinica veterinária, do funil, da box e sempre as mesmas pessoas!![]()