Esperança

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 19, 2009 2:12 am

Sara divulguei já o mail da bonita Esperança no Grupo AP, amanhã vai circular :arrow: :idea:

mas quanto a mim alem de ela estar exposta a tudo sobrevivendo na rua existe algo bem pior:o cio... e aí é que penso nunca mais a voltará a ver :cry:

desejo tudo de bom para a Esperança :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta nov 19, 2009 3:30 pm

Amigos,

Aqui estou eu a dar-lhe notícias da Esperança.

ontem e hoje tive a companhia dela à hora do almoço pois seguiu-me até ao restaurante :) e na noite de ontem decidiu acompanhar-me ao carro quase que a pedir para a levar... deu-me uma tristeza tão grande não poder fazer que nem imaginam.

Tenho boas notícias: Tenho um potêncial dono para a Esperança. Ainda não está confirmado mas existem boas perspectivas.

Fiquei muito entusiasmada mas tenho que me conter não vá estragar tudo.

A esperança aqui parece que funcionou. Espero que assim continue.

Depois vou dando notícias.

Obrigado pelos conselhos e apoio

Bjs
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 19, 2009 3:40 pm

CarpemDiem, ficamos aqui a torcer muito para que dê certo e na expectativa de uma boa notícia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta nov 19, 2009 3:41 pm

faço figas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta nov 19, 2009 6:07 pm

Vais ver que tudo vai correr bem :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 10:15 am

Bom dia amigos,

Parece que a Esperança tem a estrelinha da sorte por cima dela pois conseguiu dono!!!!!! :)

Estou muito contente, nem imaginam!!!!!

Agora só queor que as coisas continuem a correr bem e que continuem assim.

Apesar de feliz por ela, essa felicidade nunca é completa pois vejo diariamente tantos outros com muito menos sorte e sem conseguirem o que tanto desejam: Um lar e muito amor :(

Mas agora é momento de festejar. Amanhã vou levá-la ao ser novo lar.

Vou-lhe contar então as peripécias de ontem.

Com medo que fugisse ou desaparecesse resolvi lavá-la para casa. Como seria por pouco tempo o meu marido lá acedeu :)

Ela está bem e recomenda-se.

Quando sai do trabalho lá estava ela quase que à minha espera e foi acompanhar-me ao carro e entrou nele numa boa. Não posso dizer isso do meu Tomás que não gosta nada de andar de carro pois enjoa

Quando chegou a casa o meu Tomás foi logo cheirá-la com o rabinho a abanar mas ela não lhe deu cunfia nenhuma e começou logo a ladrar. Inicialmente fiquei preocupada mas passado um bocado apesar de não querer o Tomás por perto já se toleravam.

Ela é bem senhora do seu nariz e muito esperta e conseguiu logo impos-se ao meu Tomás que, apesar de maior, ficou com algum medo dela dela mas nada de muito preocupante.

Acho que tuod era uma questão de tempo.

Quem está na rua tem de saber defender-se senão está tramado e ela precisa de tempo para se adaptar a novos elementos e a novos ambientes.

Hoje já falei com o Sr. que a vai adoptar. Estou um pouco apreensiva mas confiante pois ele tem-se mostrado acessivel.

Combinei hoje às 18H00 falarmos por telefone e combinarmos as coisas para amanhã.

Ontem levei-a ao vet dos meus meninos onde foi desparasitada e onde comprei um produto para lhe dar banho hoje e cuidar das peladas que tem. E também já tem boletim das vacinas e as recomendações médicas a seguir quanto à vacinação, etc.

Ela não tem chip pois o médico verificou.

Eu podia não ter feito nada disso mas preferi e ainda assim gastei certa de 50 euros mas não faz mal. Foi por uma boa causa. O meu marido gasta mais do que isso em tabaco :)

Hoje é 6.ª feira YUPIIII!

Torçam que o processo continue a correr bem.

A todos os outros meninos que ainda não tiveram a mesma sorte muita força. Nunca se sabe o dia de amanhã e quem gosta de animais cá estará para tentar ajudar sempre que poder nunca desistindo porque vocês merecem.

Vou continuando a dar notícias.

Beijos e muito obrigado pelo apoio

Sara Louro
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 20, 2009 10:22 am

:D :D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta nov 20, 2009 10:30 am

CarpemDiem Escreveu:Bom dia amigos,

Parece que a Esperança tem a estrelinha da sorte por cima dela pois conseguiu dono!!!!!! :)

Estou muito contente, nem imaginam!!!!!

Agora só queor que as coisas continuem a correr bem e que continuem assim.

Apesar de feliz por ela, essa felicidade nunca é completa pois vejo diariamente tantos outros com muito menos sorte e sem conseguirem o que tanto desejam: Um lar e muito amor :(

Mas agora é momento de festejar. Amanhã vou levá-la ao ser novo lar.

Vou-lhe contar então as peripécias de ontem.

Com medo que fugisse ou desaparecesse resolvi lavá-la para casa. Como seria por pouco tempo o meu marido lá acedeu :)

Ela está bem e recomenda-se.

Quando sai do trabalho lá estava ela quase que à minha espera e foi acompanhar-me ao carro e entrou nele numa boa. Não posso dizer isso do meu Tomás que não gosta nada de andar de carro pois enjoa

Quando chegou a casa o meu Tomás foi logo cheirá-la com o rabinho a abanar mas ela não lhe deu cunfia nenhuma e começou logo a ladrar. Inicialmente fiquei preocupada mas passado um bocado apesar de não querer o Tomás por perto já se toleravam.

Ela é bem senhora do seu nariz e muito esperta e conseguiu logo impos-se ao meu Tomás que, apesar de maior, ficou com algum medo dela dela mas nada de muito preocupante.

Acho que tuod era uma questão de tempo.

Quem está na rua tem de saber defender-se senão está tramado e ela precisa de tempo para se adaptar a novos elementos e a novos ambientes.

Hoje já falei com o Sr. que a vai adoptar. Estou um pouco apreensiva mas confiante pois ele tem-se mostrado acessivel.

Combinei hoje às 18H00 falarmos por telefone e combinarmos as coisas para amanhã.

Ontem levei-a ao vet dos meus meninos onde foi desparasitada e onde comprei um produto para lhe dar banho hoje e cuidar das peladas que tem. E também já tem boletim das vacinas e as recomendações médicas a seguir quanto à vacinação, etc.

Ela não tem chip pois o médico verificou.

Eu podia não ter feito nada disso mas preferi e ainda assim gastei certa de 50 euros mas não faz mal. Foi por uma boa causa. O meu marido gasta mais do que isso em tabaco :)

Hoje é 6.ª feira YUPIIII!

Torçam que o processo continue a correr bem.

A todos os outros meninos que ainda não tiveram a mesma sorte muita força. Nunca se sabe o dia de amanhã e quem gosta de animais cá estará para tentar ajudar sempre que poder nunca desistindo porque vocês merecem.

Vou continuando a dar notícias.

Beijos e muito obrigado pelo apoio

Sara Louro
Felicidades Esperança! Que sejas muito feliz daqui para a frente e que o teu Natal seja bem quentinho!
Obrigada Sara ! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 20, 2009 12:57 pm

Óptimas notícias! :D
Vamos ficar por aqui à espera de mais...
Que tudo corra muito bem é o meu maior desejo. Muitas felicidades para a Esperança junto do seu novo dono! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta nov 20, 2009 1:11 pm

Sara fico mt contente com a noticia, andava a seguir o tópico e já tinha divulgado o mail que enviaste.
É sempre angustiante entregar um animal, pois queremos sempre o melhor!
Vai para muito longe?
Boa sorte para a Esperança! :D
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 3:32 pm

Olá amigos,

Venho só informar que, de facto, a Esperança foi adoptada.

foi um milagre. :) Como diz a minha amiga Maria João ela teve sempre a estrelinha da sorte com ela.

Pena é que o mesmo não se passe com tantos canitos lindos que só pedem por um cantinho e um pouco de amor :(

A João vai colocar aqui as fotos para verem como ela está bonita e feliz pois eu sou naba e não estou a conseguir.

Se quiserem ler a sua história podem ir até: http://karpemdiem.blogspot.com/2009/11/ ... -vida.html

Que esta história sirva de motivação para todos aqueles que ajudam animais todos os dias. Que não percam a esperança..

Bjs e obrigado a todos pelo apoio e divulgação
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta nov 27, 2009 4:20 pm

Aqui ficam as fotos desta menina linda antes de ir para a nova casa e uma já na casa nova.
Imagem
Com o Tomás, cão da Carpemdiem.
Imagem
Lindissima
Imagem
A brincar com a bolinha
Imagem
Com a Carpemdiem e o filhote lindo dela.
Imagem
Com um laçarote, antes de ir para a nova família.
Imagem
O filhote da Sara a pentear a Esperança, esta foto está um encanto.
Imagem
A Esperança já na nova casa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

sexta nov 27, 2009 5:45 pm

Esperança és uma canita sortuda e linda por teres encontrado um lar rápidamente
Felicidades
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta nov 27, 2009 5:50 pm

Na ultima foto, ela está a rosnar ou é impressão minha?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 27, 2009 6:13 pm

:D :D :D lindissima :D adorei ver as fotos :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”