Gato Siamês bébé,Zona Oeiras- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta nov 25, 2009 2:17 am

já vi que o tópico foi aberto. :) há-de correr tudo bem, o gatinho é lindíssimo! mas era bom que fosse recolhido antes do frio a sério e do Natal... não vá alguém roubá-lo para presente... :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 25, 2009 2:39 am

Chamarrita deixei.te mensagem no Grupo AP e um pedido por este amigo, vai ler os teus mails por favor, quando puderes e obrigada. :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta nov 25, 2009 5:02 am

desculpa, ainda n me entendo lá... onde vejo o mail? :oops:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta nov 25, 2009 3:54 pm

:D :D ADOPTADO :D :D
Felizmente este menino já foi adoptado,hoje seguiu para a sua nova casa,onde nunca mais apanhará chuva e frio.

Hoje é um bom dia para sorrir. :D

A todos que ajudaram na divulgação, informação,publicação de foruns, o meu MUITO OBRIGADO. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 4:21 am

Paulo tive a noticia dada já ontem por si,fiquei muito feliz pois no dia anterior choveu muito e pensei bastante como ele estaria bem como todos os outros meninos que sobrevivem na rua :cry:

desejo que ele seja feliz e a si nunca se arrependa de ajudar, será compensado decerto :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo fev 21, 2010 1:50 am

Algumas fotos do Spock na sua nova casa,onde é um principe.
Imagem
Imagem
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”