Iso não tem nada a verm mas aplica-se bem a cães dados a crianças, roedores,gatos,etc
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Só para esclarecer, minidiogo. a adolescência não começa aos 10 anos, nessa idade normalmente inicia-se a puberdade ou pré-adolescência, por volta dos treze, catorze, inicia-se a adolescência, embora estes valores de idade sejam muito relativos, pois não existe uma idade certa para iniciar ou terminar cada uma delas, cada pessoa tem o seu ritmo próprio de desenvolvimento. 

Realmente.. qd temos treze dá-nos mto geito que a "maturidade" comece a desenvolver-se aos doze...... :p
:p
Claro q a maturidade e a adolescencia n têm idade para aparecer....
Acho este tópico muito interessante, infelizmente há papás q nem dos filhos cuidam, quanto mais dos animais que até compram "pa calar o raio do miudo, a ver se se entretem"
É q por mais que os miudos ate gostem dos animais e n lhes queiram fazer mal, é preciso sermos nós os maiorzinhos a supervisionar tudo..
Há um tempo entrei em casa de uma amiga, e o filho dela, com uns 3,5 anos, que é um querido, e a quem tinham oferecido um aquario com peixinhos.. estava na cozinha.. com os peixes todos em cima da bancada de mármore.. Qd dei um grito e corri a meter aquilo na água, a ver se se salvava algum e lhe expliquei pq n podioa fazer aquilo.. o miudo olhou paar mim com um ar desconfiado, e disse-me.. Oh Kika, tu n sabes, eles ficam t contentes aí.. dão tantos saltinhos e tudo!!!

Claro q a maturidade e a adolescencia n têm idade para aparecer....

Acho este tópico muito interessante, infelizmente há papás q nem dos filhos cuidam, quanto mais dos animais que até compram "pa calar o raio do miudo, a ver se se entretem"
É q por mais que os miudos ate gostem dos animais e n lhes queiram fazer mal, é preciso sermos nós os maiorzinhos a supervisionar tudo..
Há um tempo entrei em casa de uma amiga, e o filho dela, com uns 3,5 anos, que é um querido, e a quem tinham oferecido um aquario com peixinhos.. estava na cozinha.. com os peixes todos em cima da bancada de mármore.. Qd dei um grito e corri a meter aquilo na água, a ver se se salvava algum e lhe expliquei pq n podioa fazer aquilo.. o miudo olhou paar mim com um ar desconfiado, e disse-me.. Oh Kika, tu n sabes, eles ficam t contentes aí.. dão tantos saltinhos e tudo!!!

-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
- Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )
Eu sou criança e tenho os meus animais e nunca me desenterecei por eles!
Adeus fica bem

[/quote]
Olá MiniDiogo !
Espero que não tenhas ficado ofendido, é que estava a falar de crianças pequenas, tu já és um homenzinho e fico feliz de ver que gostas e tratas muito bem os teus animais e ainda bem que há muitos como tu !
Fica bem

Adeus fica bem

[/quote]
Olá MiniDiogo !
Espero que não tenhas ficado ofendido, é que estava a falar de crianças pequenas, tu já és um homenzinho e fico feliz de ver que gostas e tratas muito bem os teus animais e ainda bem que há muitos como tu !
Fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá AINIFI!
A partir dai ganhei mais coragem apra ter mais animais e mais responsabilidade para os tratar!
Claro que nao fiquei ofendido!
Adeus fica bem

Eu antigamente era um inresponsabel de preimeira....foi por isso que aconteceu aquilo da minha cadela!Olá MiniDiogo !
Fica bem
A partir dai ganhei mais coragem apra ter mais animais e mais responsabilidade para os tratar!
Claro que nao fiquei ofendido!
Adeus fica bem