Cumps
ACANTHOSAURA CAPRA
Moderador: mcerqueira
- 
				FrankieGecko
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

esgaina, adoraria ver como está a ficar o terrário, já sabe mais sobre este anmal?? como está ele??
Cumps

Cumps
Eu vou tirar umas fotos ao terrario logo a noite, ainda falta acabar, como fazer respirações de lado para circular o ar dentro dele, ando agora de volta da pescina mas ainda estou com dificuldade em saber que planta meto la dentro.. o animal está porreiro, tenho estado com ele perto de meia hora por dia, teno dado grilos, minhocas e umas lagartas brancas que estão debaixo da terra que os passaros gostam muito delas, não sei bem o nome, mas sei que é o que ele prefere mais, segui o conselho de meter ele em agua morna, foi bom conselho ajuda ele nas necessidades, agora vou o desparisitar, ja encomendei o desparisitante, e tambem estou comdificuldade em encontrar calcio em pó, ja me aconselharam calcio + D3..

- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
 - Contacto:

Espero que seja o Vet a desparasitar o animal, bem como espero que deixes de dar essas larvas brancas, porque senão não adianta de nada estares a desparasitar o animal.esgaina Escreveu:Eu vou tirar umas fotos ao terrario logo a noite, ainda falta acabar, como fazer respirações de lado para circular o ar dentro dele, ando agora de volta da pescina mas ainda estou com dificuldade em saber que planta meto la dentro.. o animal está porreiro, tenho estado com ele perto de meia hora por dia, teno dado grilos, minhocas e umas lagartas brancas que estão debaixo da terra que os passaros gostam muito delas, não sei bem o nome, mas sei que é o que ele prefere mais, segui o conselho de meter ele em agua morna, foi bom conselho ajuda ele nas necessidades, agora vou o desparisitar, ja encomendei o desparisitante, e tambem estou comdificuldade em encontrar calcio em pó, ja me aconselharam calcio + D3..
O cálcio sozinho não serve de nada se não houver luz UV.
Eu uso sempre cálcio + D3, independentemente de haver ou não UV.
- 
				JaimeSousa
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata 
Cumps
- 
				jorginho11
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
 - Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
						<p>Paulo Jorge</p>
- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Contacto:

Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()
- 
				jorginho11
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
 - Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

Será a mesma? Eu só conheço uma... Envias-me p/ conferit? Sff.jpmf Escreveu:Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
						<p>Paulo Jorge</p>
- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Contacto:

aposto que é.jorginho11 Escreveu:Será a mesma? Eu só conheço uma... Envias-me p/ conferit? Sff.jpmf Escreveu:Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()
Já te enviei
- 
				FrankieGecko
 - Membro Veterano

Também estou a ficar contente por ver que o user está a fazer um bom trabalho com o terrário.....lá o "dragão *** das montanhas" é que deve estar radiante por conhecer a nova casa  

e já conheceu, está a dormir num tronco, depois de uma grande refeição, parece que é alentejano... Obrigado pelos PMs, eu dei com a loja e tem de tudo gostei, obrigado... estava ja mesmo aflito com o comer...
amanha posto novas fotos.

amanha posto novas fotos.
- 
				FrankieGecko
 - Membro Veterano

Fico contente por saber que já se está a alimentar bem, é um grande passo