terrário tropical

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta dez 11, 2009 9:22 pm

vasco94 Escreveu:pedra de aquecimento ??e usas a pedra onde ? nas dendros? :o
Sim, ele usa isso para a perninhas de rã na brasa 8)
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta dez 11, 2009 9:24 pm

ah ok , mais descansado então 8)
<p><strong></strong></p>
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quinta dez 17, 2009 10:28 am

Esta pergunta secalhar vai ser estúpida....Rocha de Aquecimento sei que é extremamente proibido, sim, até a minha esta no terrário mas desligada...mas estas rochas de aquecimento com "regulação" como o user falou, quer dizer que têm ou um potenciómetro (que regula a intensidade do aparelho) ou mesmo um termoestáto na própria rocha de aquecimento.
A dúvida é: Estas também são perigosas? Ou as rochas de aquecimento só são perigosas se não tiverem meios para controlar o quanto elas vão aquecer?
Cumps :)
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

quinta dez 17, 2009 11:22 am

uma pedra de aquecimento é tao perigosa como um tapete, lampada ou cabo isto se nenhum não tivr termostato, a partir do momento que têm não faz mal
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quinta dez 17, 2009 11:25 am

deadmmmannn Escreveu:uma pedra de aquecimento é tao perigosa como um tapete, lampada ou cabo isto se nenhum não tivr termostato, a partir do momento que têm não faz mal
Esclarecidissímo :)

Thnks :lol:
Tf17
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 9:37 pm

segunda dez 21, 2009 10:46 am

na disso meus amigos pedras fora de questao os animias vao se qeimar porque eles so se apercebem das temperaturas elevadas quando ja estao qeimados isso e prejudicial.
neste caso e para dendros como lido com anfibios todos os dias voute explicar o que faxer para obteres aquecimento ,o fio date 22 temperatura a que estes devem estar a noite.
Durante o dia optas por o fio mais uma lanpada uvb de 60wats oque deveras por fora do terrario se for exoterra po-lo por cima da rede se nao for tente virar a lampada para um respirador para entrar o calor
Assim obtens26 graus temperatura ideal para o dia.
tambem podes com manta de aquecimento o meu prosseso n e com manta mas e como tu quisers.
Abraço espero que te tenha tirado as duvidas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”