corn bébé.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Eu não entendo nadita de cobras....mas regrugitar tantas vezes o alimento...não deve ser nada de normal mesmo...espero que consigam ajudar aqui no fórum.
É obrigado a pesquisar só porque comentou um tópico??NunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.
É que se for tou tramada, já comentei na ala dos peixes e pássaros e olha, pouco entendo...
-
- Membro Veterano
- Thnks KathKathamina Escreveu:É obrigado a pesquisar só porque comentou um tópico??NunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.
É que se for tou tramada, já comentei na ala dos peixes e pássaros e olha, pouco entendo...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Pois realmente, se o user não têm nenhuma cobra nem se sente minimamente interessado (não sei se é o caso) porque tem de pesquisar sobre o assunto? Eu só pesquiso sobre o que me interessa...Kathamina Escreveu:É obrigado a pesquisar só porque comentou um tópico??NunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Olhe edite a assinatura que não tem uma Ghost, mas sim uma Anery...NunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
Eu não entendo nadita de cobras....mas regrugitar tantas vezes o alimento...não deve ser nada de normal mesmo...espero que consigam ajudar aqui no fórum.
para ele dizer aquilo não é preciso pesquisar mas ter pelo menos 2 dedos de testaNunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
- Membro Veterano
- E a mim é que me manda pesquisar....Kathamina Escreveu:Olhe edite a assinatura que não tem uma Ghost, mas sim uma Anery...NunoGil Escreveu:Se não percebes era bom pesquisares sobre elas.