Gato preto abandonado,vai passar UM NATAL FELIZ...ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Um cantinho para este menino ser feliz 

olá boa tarde,
li tudo até aqui, e acho louvavel a sua atitude de preocupação e cuidado em relaçâo ao gatinho. Mas por favor, se realmente e como parece, se preocupa com ele, fale com um vet para castrá-lo e veja se consegue que ele fique lá no período pós operação. Pode também tentar junto da Assoc. Zoófila Portuguesa (azp)ver se lhe fazem a castração e pode ser até que eles lhe fiquem com o gatucho durante um tempo até se conseguir adoptar. Sabe onde fica a AZP ? Av. Conde Valbom, em Lisboa ??
boa sorte, e não desista desse gatucho, ele merece com certeza !
li tudo até aqui, e acho louvavel a sua atitude de preocupação e cuidado em relaçâo ao gatinho. Mas por favor, se realmente e como parece, se preocupa com ele, fale com um vet para castrá-lo e veja se consegue que ele fique lá no período pós operação. Pode também tentar junto da Assoc. Zoófila Portuguesa (azp)ver se lhe fazem a castração e pode ser até que eles lhe fiquem com o gatucho durante um tempo até se conseguir adoptar. Sabe onde fica a AZP ? Av. Conde Valbom, em Lisboa ??
-
- Membro Veterano
não vou desistir deste lindo....farei tudo o que me for possivelOhLinda Escreveu:olá boa tarde,

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
E acho que a Tonicha já está a fazer o que muita gente não faria, que é não fechar os olhos ao bichano, e ainda por cima paga a sua castração.
Se não faz mais é porque não pode mesmo.
Ideal seria mesmo uma Fat que o pudesse acolher, até ser adoptado.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pode crer Ana…estou a fazer tudo o que me é possível…e você sabe que tenho ajudado alguns animais, mesmo sem os poder ter em casa…  com muita pena minha…mas é mesmo impossível…pago castração...levo o menino...e posso até comparticipar com a alimentação...AnaBoerboel Escreveu:E acho que a Tonicha já está a fazer o que muita gente não faria, que é não fechar os olhos ao bichano, e ainda por cima paga a sua castração.

Olá Tonicha!
Se conseguir fazer a castração, eu posso ficar com ele o pós operatório, sempre passa um natal quentinho e feliz!
Não posso é ficar muito tempo, tenho dois cães! um shiatzu (super sossegado) e uma yorkshire (ciumenta), não gosta muito de gatos, nem de cães, só gosta do dick porque já existia antes dela, mas fico com ele até arranjarem um dono!
Bjs
Se conseguir fazer a castração, eu posso ficar com ele o pós operatório, sempre passa um natal quentinho e feliz!
Não posso é ficar muito tempo, tenho dois cães! um shiatzu (super sossegado) e uma yorkshire (ciumenta), não gosta muito de gatos, nem de cães, só gosta do dick porque já existia antes dela, mas fico com ele até arranjarem um dono!
Bjs
-
- Membro Veterano
vou ainda hoje falar com o veterinario para saber quando o pode castrar....voce caiu do céuanjoleta Escreveu:Olá Tonicha!
Bjs

Olá Tonicha!
Eu moro perto de Lisboa! Pode vê-lo sempre que quizer!
Vou falar no meu veterinário também um cartaz de adopta-me!
Há uns meses achei 3 bébés e fui com eles ao vet. uma amiga minha, ficava com eles de noite para dar biberão e durante o dia ficavam no vet. ao fim de uma semana aranjaram donos 10*, dois deles ficaram juntos....
Mas... não se esqueçam que não posso ficar muito tempo com ele.... gostaria, mas não posso, ainda por cima moro num T1...
Bjs.
Há uns meses achei 3 bébés e fui com eles ao vet. uma amiga minha, ficava com eles de noite para dar biberão e durante o dia ficavam no vet. ao fim de uma semana aranjaram donos 10*, dois deles ficaram juntos....
Mas... não se esqueçam que não posso ficar muito tempo com ele.... gostaria, mas não posso, ainda por cima moro num T1...
Bjs.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
um dia de cada vez
para já arranjou mais um anjo para o proteger...

para já arranjou mais um anjo para o proteger...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
eu estou a divulgar o gato , o mais possivel....nao me diga que nao vai arranjar um donoanjoleta Escreveu:Olá Tonicha!
Bjs.

e o pessoal aqui da arca tb está a divulgar o menino....

quanto tempo pode ficar com ele???????
-
- Membro Veterano
eu estou a divulgar o gato , o mais possivel....nao me diga que nao vai arranjar um donoanjoleta Escreveu:Olá Tonicha!
Bjs.

e o pessoal aqui da arca tb está a divulgar o menino....

quanto tempo pode ficar com ele???????
Olá Tonicha!
Claro que vou tentar arranjar donos 10* como ele deve merecer....
Tenho confiança no meu vet. e das pessoas que trabalham lá, vou por toda a gente a trabalhar, para um doninho também.
Mande alguns dados dele como foto, idade, o resto já sabemos que é simpático e dá-se com outros animais, é caminho andado...
Vou ficar com ele o mais que puder, natal, ano novo, logo se vê? Se tiver aflita, logo comunico consigo... tenho que ver a minha cadela também, ela é ciumenta. separados de dia e à noite comigo em casa vou tentar juntá-los.... não se preocupe.
Tenho confiança no meu vet. e das pessoas que trabalham lá, vou por toda a gente a trabalhar, para um doninho também.
Mande alguns dados dele como foto, idade, o resto já sabemos que é simpático e dá-se com outros animais, é caminho andado...
Vou ficar com ele o mais que puder, natal, ano novo, logo se vê? Se tiver aflita, logo comunico consigo... tenho que ver a minha cadela também, ela é ciumenta. separados de dia e à noite comigo em casa vou tentar juntá-los.... não se preocupe.
-
- Membro Veterano
anjoleta Escreveu:Olá Tonicha!

foto ainda não tenho....mas é lindoooooooooo ...todo pretinho....
idade só depois de o levar ao veterinario....estou a tentar falar com ele

mas parece um gato jovem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
entrei agora aqui mas desculpe não entendo qual a protecção efectivamente que a senhora está a dar ao animal;quanto a mim apenas está aqui a lamentar a situação do bichano e se ninguem aparecer?será que segundo diz recolheu já animais de rua e colocou em hotel não pode pedir e pagar abrigo até aparecer 1 Fat ou dono para esse animal numa Clinica que tenha condiçoes para isso?tonichacarrilho Escreveu:este gato teve um lar...foi abandonado....Chamarrita Escreveu:e não tem hipótese nenhuma de o mandar castrar rapidamente? Por 24 horas não pode fechar um quarto em sua casa com o gatinho? depois, se fosse caso disso, punha-o na rua outra vez... mas está tanto frio e ainda vai piorar.seria de uma grande crueldade ter casa por um dia
não posso fazer isso...
como acha que se iria sentir ou voltar para a rua???? era pessimo...seria abandonado duas vezes....não faço isso...
vou fazer tudo para lhe arranjar um lar definitivo...que não volte a ser abandonado...peço a todos que ajudem nesta divulgação...sei que estou a ser egoista...há milhares a precisar de uma casa...eu sei....perto de mim há uma colonia de gatos...mas nasceram na rua...sabem defender-se....tem comidinha...as pessoas tratam deles...mas este preto...nuao sabe viver na rua...
a pena só nada resolve, não digo que a sua intenção seja má mas ou o tira da rua ou esse animal continua a sofrer e o topico parece uma novela da desgraçadinha a fazer chorar quem aqui vem, por favor tente abrigá-lo por uns dias.
será que o seu cão não poderia tomar uns calmantes por uns dias, recomendados por vet?isto de serem filhos unicos vai um pouco do habito em que os pomos pois o mundo tem de ser repartido por todos e em especial pelos carenciados.
boa sorte para o bichano
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
eu nem sei se li bem o que a srª escreveu... mas estou parva...VeraSR Escreveu:entrei agora aqui mas desculpe não entendo qual a protecção efectivamente que a senhora está a dar ao animal;quanto a mim apenas está aqui a lamentar a situação do bichano e se ninguem aparecer?será que segundo diz recolheu já animais de rua e colocou em hotel não pode pedir e pagar abrigo até aparecer 1 Fat ou dono para esse animal numa Clinica que tenha condiçoes para isso?tonichacarrilho Escreveu:este gato teve um lar...foi abandonado....Chamarrita Escreveu:e não tem hipótese nenhuma de o mandar castrar rapidamente? Por 24 horas não pode fechar um quarto em sua casa com o gatinho? depois, se fosse caso disso, punha-o na rua outra vez... mas está tanto frio e ainda vai piorar.seria de uma grande crueldade ter casa por um dia
não posso fazer isso...
como acha que se iria sentir ou voltar para a rua???? era pessimo...seria abandonado duas vezes....não faço isso...
vou fazer tudo para lhe arranjar um lar definitivo...que não volte a ser abandonado...peço a todos que ajudem nesta divulgação...sei que estou a ser egoista...há milhares a precisar de uma casa...eu sei....perto de mim há uma colonia de gatos...mas nasceram na rua...sabem defender-se....tem comidinha...as pessoas tratam deles...mas este preto...nuao sabe viver na rua...
a pena só nada resolve, não digo que a sua intenção seja má mas ou o tira da rua ou esse animal continua a sofrer e o topico parece uma novela da desgraçadinha a fazer chorar quem aqui vem, por favor tente abrigá-lo por uns dias.
será que o seu cão não poderia tomar uns calmantes por uns dias, recomendados por vet?isto de serem filhos unicos vai um pouco do habito em que os pomos pois o mundo tem de ser repartido por todos e em especial pelos carenciados.
boa sorte para o bichano
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....