Estive de coração partido...mas agora estou cheia de alegria
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E como está a menina?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A menina no dia que chegou estava muito molinha, mas agoara já mostra querer brincar, já começou a limpar o seu pelinho e come que se farta
está bem dispostinha e já sai da caixa e anda atrás de mim para todo o lado para apanhar miminhos...portanto acho que se avisinha uma breve recuperação!!!

Aida Borges
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Óptimo! Continuação das melhoras e muitas festinhas para ela. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Operacao relampago
Parabens e felicidades para todos quantos conseguiram mudar a vida dessa gatinha
Leo

Parabens e felicidades para todos quantos conseguiram mudar a vida dessa gatinha

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Realmente foi uma operação relampago!!!! Aproveito para agradecer á Bonnie28 a rápida disponibilidade para adopção da gatinha...não tenho palavras...quero agradecer a todos os vossos concelhos e aproveitar também para desejar um feliz Natal para todos vós e para os vossos peludinhos...já agora a menina está bem, por ela passava o dia todo ao meu colo a levar miminhos...quando a ponho na caminha, chora pk quer mais colinho...é uma bébe muito doce que faz questão de retribuir todo o carinho que recebe...é especial!!! Beijinhos a todos
Aida Borges
-
- Membro Veterano
Uma caixinha transportadora com uma manta a tapar, para não entrar frio, e ela bem aconchegadinha lá dentro.
Boa viagem e um óptimo Natal para todos!
Boa viagem e um óptimo Natal para todos!

-
- Membro Veterano
Olá, beep.
Então, a menina já está com os seus novos donos?
Oxalá tudo tenha corrido bem.
Bom Ano!
Então, a menina já está com os seus novos donos?
Oxalá tudo tenha corrido bem.
Bom Ano!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Boa noite! Pois é a menina já está cá em casa e eu só posso dizer uma coisa... estou surpreendida com esta princesa! Nunca pensei q ela fosse tão meiga como é e confesso q pensei q ela fosse bem maior do q é na realidade. Esta princesa (a quem demos o nome de Kitty) Adaptou-se muito bem cá a casa... Anda sempre de volta das nossas pernas a dar turras e a pedir mimo... quando nos baixamos ao pé dela vira logo a barriga para o ar para lhe darmos festinhas... Adora os meus gatos mais velhos, não se importa nada q eles andem de volta dela! Quanto aos cães... soprou e rosnou no primeiro dia e agora já não liga nenhuma! Ou seja, é uma menina super simpática q se dá bem com tudo e com todos! Estamos apaixonados
Assim q tiver tempo coloco fotos!

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
Que boas notícias! Fico então à espera de fotografias da princesinha Kitty.
Bom ano e felicidades!
Bom ano e felicidades!