O gatinho passou a noite toda sem um "miau". Ontem detei-me tardissimo, para lhe fazer alguma companhia, nunca bufou, está muito assustado. Acabei por pôr a caminha dentro da banheira, pensando que ele durante a noite fosse para lá. Deixei-lhe comidinha, água, WC e a luz de presença do Obama.
De manhã, não vi gato em lado nenhum, mas tinha que estar na casa de banho. Fui encontrá-lo num cantinho, escondido pela tampa da transportadora, que estava ao alto encostada à parede. Ele lá conseguiu desviá-la e esconder-se, ficando a tampa como se não tivesse sido mexida..
Tenho estado a falar com ele e com uma fitinha a tentar incentivá-lo a segui-la, ele segue-a com os olhitos, mas não vai lá como é natural. Já me cheirou a mão...acho que é bom sinal.
Logo ao fim da tarde vou levá-lo a casa da FAT onde penso que tudo vá correr bem. Em breve vamos ter um gatinho meigo e brincalhão como eu acredito que seja depois de adequirir confiança.
Fotos do menino:

Obrigadas, a vossa energia positiva ajudou muito para a fase 1, o Tico continua a precisar dela para a última " doninhos 1000*".