Camaleão do yemen
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
LOLOL É um tal de vender saladas o pingo doce!jpmf Escreveu:As que uso têm chicorias e radiccio basicamente. Nada de alfaces.cris17 Escreveu:as saladas do pingo doce costumam ser boas
Chicória, radiccio e canónigos...todas as semanas, pelo menos uma destas, vou lá buscar!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Devíamos ter um desconto. eu compro aos 2 e 3 sacos de cada vez. Aquelas bestinhas a devorar salada é até não poderem mais.Manuescrito Escreveu:LOLOL É um tal de vender saladas o pingo doce!jpmf Escreveu:As que uso têm chicorias e radiccio basicamente. Nada de alfaces.cris17 Escreveu:as saladas do pingo doce costumam ser boas
Chicória, radiccio e canónigos...todas as semanas, pelo menos uma destas, vou lá buscar!
As 3 viram um saco de cada vez.
cutxij Escreveu:1 termómetro
1 hidrometro
1 Cascata pequena
Lampada de UV 5.0
lampada Sun glo para aquecimento
mangeira de aquecimento
Tronco
Boas. Podia dizer as dimensões do terrário? Para um yemen adulto vai precisar de algo maior. O que é uma mangueira de aquecimento? Para que é a cascata?
Atente que vai precisar mais que um termometro; zona fria, quente e intermedia. Atente também nos tais 70% de humidade constantes que referiu, o que para um yemen, 60-70% chegam bem. Tem como controlar a temperatura? A duração da lampada solar?
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Ah então fui eu que não devo ter lido que tinha termostato.
Um terrário com plantas naturais e com algumas borrifadelas chega bem a humidade desejada. Se mesmo assim quiser usar a cascata, desde que não entupa, certifique-se que não tem humidade a mais, o que num terrário de vidro, é fatal como o destino.
Um terrário com plantas naturais e com algumas borrifadelas chega bem a humidade desejada. Se mesmo assim quiser usar a cascata, desde que não entupa, certifique-se que não tem humidade a mais, o que num terrário de vidro, é fatal como o destino.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Pelo que parece o tamanho do terrário para a terrestre não parece pequeno?
Info dos terrários?
Dimensoes
Fonte ou fontes de aquecimento
Temperaturas nas diferentes zonas ( hot spot e zona mais fria)
e dos animais:
alimentação que lhes fornece
idades, mais fotos...etc
cumps, ajuda-nos primeiro, para te ajudarmos a ti..

Info dos terrários?
Dimensoes
e dos animais:
idades, mais fotos...etc

FrankieGecko Escreveu:Pelo que parece o tamanho do terrário para a terrestre não parece pequeno?![]()
Info dos terrários?
Dimensoes
e dos animais:
idades, mais fotos...etc
Nao é pequeno o terrario, uso uma lampada de aquecimento de infravermelhos heat glo acho eu , a idade nao sei dizer, a temperatura esta entre os 26-27 graus na zona quente e na zona fria 23-24 , uso tipo uma mangeira de aquecimento da exo terra que é para por baixo do terrario para dar um aquecimento maior .. tenho de decoração troncos e pedras ... este terrario é provisório pq ja esta a ficar um pouco pequeno.. no verão tenho a tartaruga na rua durante as horas de maior calor, tendo abrigo para se por a sombra ..
A alimentação dou lhe principalmente agrião,rucola, dente de leão, couve lombarda e feijao verde
Que tipo de fotos quere que coloque?
Comprimentos
Ó senhor, já colocou os termómetros? Já viu as temperaturas e a humidade que tem? Já tem as lâmpadas todas bem colocadas? Já pensou em colocar aí uma planta não tóxica, por muito pequena que seja?
Estamos a tentar ajudá-lo, mas parece que prefere fazer perguntas sem ler as respostas.
Camaleões há vários, não são todos «do yemen». Contudo, esses são dos que se vendem mais cá em Portugal. Prepare tudo bem preparado que depois eu digo-lhe onde os pode arranjar.
Estamos a tentar ajudá-lo, mas parece que prefere fazer perguntas sem ler as respostas.
Camaleões há vários, não são todos «do yemen». Contudo, esses são dos que se vendem mais cá em Portugal. Prepare tudo bem preparado que depois eu digo-lhe onde os pode arranjar.
Esta a falar do terrario da tartaruga ou do camaleão?
Do camaleão a temperatura de dia no spot mais quente esta normalmente entre os 30º e no spot mais frio entre os 25º , de noite mantém se entre 23-24º
A humidade costuma estar entre os 60% .
podes me dizer onde adquirir um? é que ja tenho o terrario a um mês montado , a espera de encontrar um camaleão do yemen ..
Comprimentos
Do camaleão a temperatura de dia no spot mais quente esta normalmente entre os 30º e no spot mais frio entre os 25º , de noite mantém se entre 23-24º
A humidade costuma estar entre os 60% .
podes me dizer onde adquirir um? é que ja tenho o terrario a um mês montado , a espera de encontrar um camaleão do yemen ..
Comprimentos