Parabéns Nham!
Ceratophrys cranwelli
Moderador: mcerqueira
Gosto bastante dos pac's, so nao tenho pela inercia da especie e o factor insectos que dá algum trabalho.
Parabéns Nham!
Parabéns Nham!
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Eu arranjei-os numa feira em Santarém (AVISAN). A 25€ cada 1... mas foi um preço muito bom, não o normal deles.duda55 Escreveu:muito lindos tambem ando a facer um projecto para uns bichinhos iguais. onde os arranjastes e a quanto ?
Eram todos a 25€, nem sequer havia distinção entre albinos e wild-type...
O normal é, como penso que já te disseram, à volta de 35€/40€ os normais, 50€ os albinos... isto regra geral.
gandaa sorte eu to a pensar num albino ou verde to a espera que o meu terrario chege ai 15 de fevereiro depois e so montar para ai para fins de fevereiro ja tenho as condições para a bicha.mas sabes de alguma loja ou ate mesmo alguem que me arranje um albino a volta dos 50