Bébé xpastor alemão ADOPTADISSIMA! :)))))))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 27, 2010 4:34 pm

Pode-me dar o seu contacto Ana? Nem sempre a net é a via de comunicação mais eficaz nestes casos :wink:

Os meus são: 966702100/911171126

Se puder mande o seu por mp ou por sms :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta jan 27, 2010 4:49 pm

ritafc Escreveu:Pode-me dar o seu contacto Ana? Nem sempre a net é a via de comunicação mais eficaz nestes casos :wink:

Os meus são: 966702100/911171126

Se puder mande o seu por mp ou por sms :wink:
ja enviei o meu contacto por mp, espero que corra tudo bem no resgate dessa menina, ha que ter algum cuidado e não ir sozinha.
Ana
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jan 28, 2010 9:51 pm

novidades?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:28 pm

Estou chocada! :o Se esta pobre coitada é xpastor alemão ou de raça nenhuma, não sei! O que sei é que as condições em que colocaram esta cachorra são piores que aquilo que eu pensava e digo-vos que se o cheiro desse para por aqui, caíam para o lado! :evil:
A cadelinha encontra-se muito assustada e embora dê ao rabinho para nós, até se urina quando lhe fazemos festas :(

Este é o espaço onde a Mónica a tem visto desde que a descobriu:
Imagem
Hoje à tarde, o fulano (pelo menos deduzo que tenha sido ele), tirou-a dali e pos mais perto da porta (q n existe)...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
devorou a comida que lhe levámos...
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jan 28, 2010 10:37 pm

Alertem a camara municipal para o facto de haver umas ruinas que estão a servir de lixeira e inclusive são alvo de presenças estranhas. O dever deles é vedarem o acesso, ou proceder á demolição.

Essa cadelinha tem uma estrela...
É jovem e tenho a certeza que vai recuperar! Boa sorte!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 28, 2010 10:43 pm

pobre animal.... e as condições em que está..... vou mandar as fotos dela para algumas boas pessoas que estavam interessadas no marley.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jan 28, 2010 10:45 pm

Meu Deus, quando é esta menina vai ser resgatada? Pobre ser, está aterrorizada! :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:48 pm

Paulaeva Escreveu:Meu Deus, quando é esta menina vai ser resgatada? Pobre ser, está aterrorizada! :cry: :cry:
Se a anarebolosa sempre puder ser fat, vou busca-la este sábado :wink: Se aparecer um dono melhor ainda, fica logo num lar definitivo! :D
Senão...não sei :(
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 12:46 am

Boa noite, eu fico como FAT até essa menina arranjar dono, podem ir tira la dessa miséria o mais rápido possivel, até doi o coração só de ver estas fotos.
Vou lhe dar todo carinho que ela merece.
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:27 am

O que vale é que no meio de tanta miséria que vemos ainda há bons corações! Obrigada Ana, acredite que está a salvar esta menina!
Quando puder dê-me a sua morada para eu lha levar no sábado :wink:
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 12:27 pm

Já enviei a minha morada por mp , estou ansiosa por ter aqui essa menina.
Ana
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 29, 2010 12:39 pm

Nem consigo escrever nada se não saiem meia dúzia de palavras impróprias :twisted: :twisted:
que postura e olhar tão tristes :cry:
anarebolosa, tem o coração no sítio :D
a barriguinha é só parasitas?
dêm notícias...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anarebolosa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 1:15 pm

Pois é coitadinha tem um olhar tão triste, mas eu vou tratar disso fico logo boa e feliz, vou cuidar bem dela. Segunda vou leva la de emediato ao vet. vamos logo tratar desta fofa. Depois vou dando notícias e postar fotos.
Vamos ter que dar um nome a esta menina, podem me dar sujestões??
Pensei chamar lhe Magguie ..... não sei talvez outro nome....
Última edição por anarebolosa em sexta jan 29, 2010 3:03 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 2:34 pm

dei agora o contacto da Monica a uma pessoa que esta interessada em adoptar esta menina.... parece-me bem mas faz triagem monica.
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 3:01 pm

Eu gosto muito de Magguie :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”