Fui passear o meu labrador como faço sempre e a burra da vizinha (para não dizer pior) tinha os cães dela a solta ( ela fica dentro de casa e deixa os cães andarem a solta numa estrada movimentada, estão sempre a meter-se a frente dos carros. efim dois cães de porte pequeno nada sociais. Ia passar do outro lado da rua com o meu bebe(1 ano) a trela quando os outros cães se vieram meter conosco. Mas tipo ladrar mesmo para a minha frente a provocar o meu cão. O meu bebe é meigo tiro-lhe o que quiser da boca mas não é de ferro. Vi-me afelita para segurar o meu cão. Não era com medo do que aqueles cães iam fazer no meu bebe mas do que o meu bebe podia fazer neles. A velha ainda me diz se eu tou com medo e eu claro já viu uma dentada no meu cão num dos seus que vem para a minha frente provocar o meu que so não se aproximam mais porque eu recuei com o meu. E eu nem tinha nada com que me preocupar os cães que sairiam feridos não era o meu. O meu esta legal( chip e registo na junta) e estava a trela.
Por isso acho que não existe cães perigosos mas donos perigosos