Borbulha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

segunda fev 08, 2010 3:18 pm

Acabei de me chegar do vet. Deixei-o já a dormir. É horrível a sensação de ve-lo a perder a força nas patas e simplesmente deixar-se cair.
Ás cinco vou busca-lo. Espero que corra tudo bem, o meu estômago tem um nó de nervosa que estou :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda fev 08, 2010 3:41 pm

Vai correr tudo bem. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda fev 08, 2010 3:54 pm

Boa sorte ! Força :wink:
Saudações da J & Isaac
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

segunda fev 08, 2010 3:56 pm

olá nars, claro que vai correr tudo bem!
Boa Sorte para a recuperação!!!

beijinhos para o Scott!
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

segunda fev 08, 2010 9:55 pm

Boa noite!
Ás 5 horas fui buscar o Scott. Estava com as pupilas muito dilatadas, as patas de trás parecia que não eram dele pois nem as comandava como deve de ser. A língua a mesma coisa. Ia contra tudo e mais alguma coisa mas estava bem para quem tinha acordado de uma anestesia.
Quando me viu ficou todo contente.
A vet disse-me que tinha corrido tudo bem. Ficou com o focinho cosido, mas ficou com um aspecto bastante bom. De longe parece que nem tem nada.
Disse-me que só podia voltar a comer e a beber água amanhã e pôs-lhe um funil na cabeça. Em relação à "borbulha" deu-me um frasco com ela la dentro mais um liquido que presumo que seja para conservar sem que entre em decomposição. Deu-me a morada do laboratório e terei de levar lá o frasco esta semana. E depois passado uma semana saberei o resultado. Entretanto quarta terei de lá voltar para ela ver se os pontos continuam bem e para ver os progressos.
Entretanto já está mais acordado e mais consciente e também já se deu conta que tinha o funil. Já andou ali meio á luta com ele mas ainda está estranho, não consegue ficar muito tempo de pé.
Estou aliviada porque já o tenho comigo, mas ainda estou bastante preocupada e ansiosa com o resultado da análise.
Obrigada pela paciência e pelas respostas.
Quando souber alguma coisa em relação ao resultado das análises venho dar novidades. Entretanto vou andar a consolar o Scott que está muito triste com o "penico" que lhe puseram na cabeça.
Responder

Voltar para “Cães”