quinta fev 11, 2010 2:19 am
fang Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:fang Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:fang Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:fang Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
É que há espécies de morcegos que percorrem longas distancias. É sempre um risco.
... mas quem sou eu como conselheiro... que me deixei trincar por uma víbora...?... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?
Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturar

Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...
Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tese

E desse modo tenho que anilhar

Então larga 100 euritos e vacina-te.

Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempo

Fala com o João Loureiro da UACI/ICNB para agilizar a coisa!

Se quizeres, manda-me o teu pedido de licença/autorização ( com os prazos de trabalho) que eu para a semana tento falar com ele...
PS: É tese de mestrado?
É sim, tese de mestrado... Eu assim que a tiver escrita com todos os parâmetros e depois de falar com o José Vingada (é ele que o quero para orientador) falo ctg
Obrigadissimo

Fazes bem em escolher o Zé Vingada para orientador!!

Eu sei... Agora vou ver se ele me aceita

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>