caozinho no algarve...abandonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça fev 16, 2010 12:08 am

moslie Escreveu:Já me aconteceu ir numa EN no Alentejo e aparece-me um burro grande na estrada, a meio, mesmo perdido, parei no 1º posto de GNR e avisei, disseram logo que era dos ciganos, assim que topam que já não lhes serve, largam nos campos, até já houve acidentes....os bichos vagueiam e acabam por ir dar ás estradas ou contagiar o gado que está no campo.
:wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 16, 2010 1:12 am

Bastet1, o Carnaval assenta-lhe bem, tem estado do mais engraçado que há! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça fev 16, 2010 1:20 am

:lol: :mrgreen:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 16, 2010 1:38 pm

Quem a viu e quem a vê... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 16, 2010 1:41 pm

dinodane Escreveu:Quem a viu e quem a vê... :lol:
A quem? À Bastet1 ou a mim? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 16, 2010 1:47 pm

Á Bastet, pois então. Para quem passava a vida a criticar o tom de certos users agora consegue ser mais papista que o papa!! :lol: E com algum humor, o que é sempre bom.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”