Mas vai correr tudo bem

Moderador: dinodane
A minha menina já fez o ecg, hemograma e 5 bioquimicas. Está só a aguardar que o vet tenha disponilibilidade para ela.Debora20 Escreveu:Hoje falei com outro vet, que me tranquilizou um pouco, explicou-me o processo, este costuma fazer com mais frequencia e em dogues as duas em conjunto, e fiquei mais convencida do que faze-la com o meu vet tradicional das vacinas, a esterelização e gastropexia preventiva ficam á volta de 500euros, ela vai para a clinica em jejum, fazem uns exames a ver se esta tudo ok, a nivel do orgão vitais e tal, se sim, faz a operação logo, e no proprio dia se ela acordar bem vem para casa...
Não deixo de ficar nervosa...
Desculpe só responder agora Dinodane, mas não sei porquê, não recebo no mail as notificações de resposta a este tópicodinodane Escreveu:Sutra, o seu vet não acha cedo esterilizar já?
CumprimentosAinda fomos passear até ao Júlio de Matos, podia ser que ela gostasse e eu deivaxa-a lá.
Graxa ?WaterMonitor Escreveu:Não fique nervosa e escolha um bom vet.
Eu estou nervosa mas é com ânsia que o meu vet me autorize finalmente a esterilizar.
A gastro, ando a dar-lhe uma super graxa a ver se ele me faz isso ao mesmo tempo. É que a minha "rapariga" tem a chatice da leishmaniose e não tem sido fácil estabilizar a coisa.