No fórum está nos Cães em Fat, que é a situação real. Não me parece bem meter a carroça à frente dos bois. Espero entregá-la amanhã à nova dona - que ainda não a viu! Mas tudo pode acontecer!SofiaRakel Escreveu:Já lá está játENaTEC Escreveu:Não passou, não. Está nos cães em Fat.
Acabei de ver o site..Entra nos do canil, em baixo aparecem os adoptados e ela está logo ao lado da ziara
CATCHI femea BOXER porte médio jovem - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Vou ficar a torcer para correr tudo bem com esta menina e os futuros donos...tENaTEC Escreveu:No fórum está nos Cães em Fat, que é a situação real. Não me parece bem meter a carroça à frente dos bois. Espero entregá-la amanhã à nova dona - que ainda não a viu! Mas tudo pode acontecer!SofiaRakel Escreveu:Já lá está játENaTEC Escreveu:Não passou, não. Está nos cães em Fat.
Acabei de ver o site..Entra nos do canil, em baixo aparecem os adoptados e ela está logo ao lado da ziara
Vais ser feliz, Catchi

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Tenatec novidades??