Kuxka/Titza, cachorrinha porte medio, Resolvido

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Acordei hoje de manhã com um telefonema, de alguém que viu os folhetos e que diz que perdeu a cadela na segunda feira, vieram dar um passeio no campo com o miudo e a cadela perdeu-se...vai ser hoje entregue aos donos...estou contente por um lado, mas insatisfeito por outro, não gostei de terem perdido a cadela...como eu quando vou passear os meus nunca os perco de vista acho estranho alguem ter tido o descuido de não ter tomado conta de uma cachorrinha tão jovem durante um passeio...mas pronto...vai ser entregue, espero não a encontrar de novo perdida daqui a dias
Edit...
Já está entregue aos donos, afinal a historia foi a seguinte, foram fazer um pic nic aqui no pinhal, entretanto, dois cães grandes da zona, juntaram-se ao pic nic, andaram a tarde inteira na brincadeira com a cachorrita Titza, entretanto os donos estavam descansados porque ela estava na brincadeira por ali com eles, mas depois os cães maiores resolveram ir á vidinha deles e ela deve-os ter seguido, quando os donos deram por falta procuraram e já não encontraram e entretanto fez-se noite e foram para casa, segundo eles, o miudo de 7 anos tem andado numa grande tristeza e choros todos os dias, ela dormia na cama com ele...mas é bom ver o reencontro das crianças com os animais, a Kuxka quando ouviu o miudo a chamar Titza, não me ligou mais nenhuma, correu para eles, fez uma grande festa e saltou logo para dentro do carro...MISSÂO CUMPRIDA...posso dizer que o meu Domingo começou da melhor forma.

Já está entregue aos donos, afinal a historia foi a seguinte, foram fazer um pic nic aqui no pinhal, entretanto, dois cães grandes da zona, juntaram-se ao pic nic, andaram a tarde inteira na brincadeira com a cachorrita Titza, entretanto os donos estavam descansados porque ela estava na brincadeira por ali com eles, mas depois os cães maiores resolveram ir á vidinha deles e ela deve-os ter seguido, quando os donos deram por falta procuraram e já não encontraram e entretanto fez-se noite e foram para casa, segundo eles, o miudo de 7 anos tem andado numa grande tristeza e choros todos os dias, ela dormia na cama com ele...mas é bom ver o reencontro das crianças com os animais, a Kuxka quando ouviu o miudo a chamar Titza, não me ligou mais nenhuma, correu para eles, fez uma grande festa e saltou logo para dentro do carro...MISSÂO CUMPRIDA...posso dizer que o meu Domingo começou da melhor forma.

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 09, 2010 9:44 pm

Que noticia tão boa, Bondage...

Fico contente por teres conseguido esclarecer a história de "perdeu-se", pois sei que já estavas um "cadinho" afeiçoado à Kuxkinha...

O que interessa é que também pudeste comprovar que ela é feliz junto da familia...e isso é muito compensador, quando nos apercebemos que estavam mesmo perdidos...

Beijinhos e bom domingo

<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
Olha que porreiro. Maravilha. Tudo está bem quando acaba bem.
Esperemos então que não volte aí.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Se voltar aqui, agora tenho o numero de tel. dos donos para lhes chamar todos os nomesLuMaria Escreveu:Olha que porreiro. Maravilha. Tudo está bem quando acaba bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Boa notícias.
Era bom era se eles pusesse chip na cadela para evitar mais problemas.

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
por lei desde Maio de 2008 se não estou em erro, todos os cães nascidos a partir daí têm de ser chipados...esta talvez não esteja ainda por ser tão canuxa...mas eu, por ter presumido que ela tinha sido despejada e não perdida, nem fui ao vet., ver se tinha chip...mea culpaelsasmc Escreveu:Boa notícias.![]()