Normalmente a vontade de comprar as coisas e tanta, que depois, comprao sem ter as condiçoes ideais para o manter.. depois da estrago...
Na minha opiniao devias ter construido algo com uma estatura muito superior, pois as iguanas gostam de trepar... logo , como gostam de trepar, acrescentares algumas coisas para o efeito tb nao era de todo mal pensado... como alguns ja o disseram aqui, a lampada de UVB e insdespensavel mesmo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Bondage2010 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Precisas de uma lampada UBV e uma que emita calor...neste momento como a aqueces de noite?
A questão do Bondage é importantíssima. A não ser que dentro da divisão seja quente o suficiente, de noite a temperatura pode baixar muito para a iguana e não convém ter a sunglo tight beam acesa porque dá luz, além de calor, e isso incomoda as iguanas no período nocturno. Elas gostam de "ferrar a bomba" às escuras. Pelo menos a minha gosta bem. Arrocha logo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Boas novamente
A questão do aquecimento aqueco-a com uma fonte de calor e a temperatura e bastante boa aliás tenho de controlar porque senao até fica em demasia.
A questão que queria colocar aqui ao ppl entendido é:
Substituí a lampada uv por uma lampada nova uma da ZOOMED de 5.0
Visto o meu terrário nao ser gigante será o ideal ?
Comprimentos
PS: Para quem quiser adquirir termoestatos na LeroyMerlin estão em promoçao uns digitais a 9 euros
A questão do aquecimento aqueco-a com uma fonte de calor e a temperatura e bastante boa aliás tenho de controlar porque senao até fica em demasia.
Comprimentos

PS: Para quem quiser adquirir termoestatos na LeroyMerlin estão em promoçao uns digitais a 9 euros

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Termostatos ou termometros?Letmego Escreveu:Boas novamente
Comprimentos![]()